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Mensagem por Coca Cola Sex 29 Jul 2011 - 0:19

Dica de como conseguir gold (Demorado)
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Esse jeito é muito demorado.Vamos lá :
1° Passo – Compre uma cria de algum bicho (exemplo : fenrir)
2° Passo – Upe a cria e vende a adulta.




[Guia] Itens ganhos por level (WYD)
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Lv30: Luva (B.)
Lv35: Bota (B.)
Lv40: Capacete (B.)
Lv45: Calça (B.)
Lv50: Armadura (B.)

Lv60: Luva (C.)
Lv65: Bota (C.)
Lv70: Capacete (C.)
Lv75: Calça (C.)
Lv80: Armadura (C.)

Lv90: Luva (D) (Nivel de Aeon)
Lv95: Bota (D) (Nivel de Aeon)
Lv100: Capacete (D) (Nivel de Aeon)
Lv105: Calça (D) (Nivel de Aeon)
Lv110: Armadura (D) (Nivel de Aeon)

Lv150: Cavalo Fantasma (N)
Lv156: Arma Classe (D) (Nivel de Gungnir)

Lv160: Luva (D) (Nivel de Elemental)
Lv170: Bota (D) (Nivel de Elemental)
Lv180: Capacete (D) (Nivel de Elemental)
Lv190: Calça (D) (Nivel de Elemental)
Lv200: Armadura (D) (Nivel de Elemental)

Lv256: Arma Classe (E) (Por Ex.: Foice Platinada)




[Guia] Todas as builds 7.53
Quote
Todas as Builds para personagens mortais level 400. Funfa pra arch algumas stats.

Transknight:

Espada Mágica.

Força: 255
Destreza: 300
Inteligência: Full
Constituição: 700 Sem skill

Trans

Força: Full
Destreza: 400
Inteligência: Inicial
Constituição: 800

Confiança

Força: 255
Destreza: 300
Inteligência: Full
Constituição: 800

Foema:

BattleFoema

Força: Full
Destreza: 400
Inteligência: 250
Constituição: 800[/u]

BlackFoema

Força: 180
Destreza: 300
Inteligência: Full
Constituição: 100 ou inicial

BloodFoema

Força: 180
Destreza: 300
Inteligência: 250
Constituição: Full

Huntress:

Troca

Força: Full
Destreza: 800
Inteligência: 10
Constituição: 700

Troca 2 Garra

Força: 300
Destreza: 700
Inteligência: 10
Constituição: 800

Sobrevivencia

Força: 170
Destreza: full
Inteligência: 10
Constituição: 900

BeastMaster

Natureza

Força: Full
Destreza: 400
Inteligência: 180
Constituição: 700

Invocador

Força: 264
Destreza: 300
Inteligência: Full
Constituição: 800

Elemental

Força: 264
Destreza: 300
Inteligência: Full
Constituição: 800




Como criar um celestial
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Bônus STATs para Classe Celestial

1. COMO CONSEGUIR AS RUNAS

1.1 QUEST KEFRA
A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.
Nesta vila existem quatro NPCs:
Uxmal: teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o item: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Guarda de Carga.
Creta: Mercado.
Premium Neil: Item Mall.
O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de
espera. Assim, 20 minutos serão necessários para utar uma seção da Quest. As seções
são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do grupo.

> Quest No. 1 – Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta seção da Quest será completada.

> Quest No. 2 – Uraz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50% do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em 50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos.

> Quest No. 3 – Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

> Quest No. 4 – Gebo
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por 5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo (Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14 cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a seção será completada.

> Quest No. 5 – Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da Quest.

> Quest No. 6 – Isa
Grupos: mín 1, máx 2
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

> Quest No. 7 – Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo “Boss” receberá a Runa.

2. SISTEMA DE CRIAÇÃO DAS PEDRAS SECRETAS
1) NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.
Runas Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem correta .

>> Custo da combinação : 2.000.000 Gold
>> Probabilidade de sucesso na combinação
>> Caso coloque as 7 Runas na ordem correta – 95 % chance de sucesso
>> Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem – 5% chance de sucesso
>> Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.

3. PROCEDIMENTO PARA A CRIAÇÃO DO PERSONAGEM CELESTIAL

1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

3) Itens necessários:
>> Itens que DEVEM estar EQUIPADOS:
Pedra da Imortalidade
Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

>> Itens que DEVEM estar no INVENTÁRIO:
Pedra Secreta (Água)
Pedra Secreta (Terra)
Pedra Secreta (Sol)
Pedra Secreta (Vento)

4) Resultado do Procedimento:
- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence, ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.
- Ao transformar num Celestial:

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2.) Todas as skills serão reinicializadas.
(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff fodao) é aprendida automaticamente.
(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lv40 e o lv90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado) com outras pedras formadas por sequencia de runas.

No entanto, as funções que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação, Teleporte ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma pontuação de STAT básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de STATs dependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.

1) Pontos Bônus de STATs de acordo com o level do personagem Arch:
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

2) Pontos Bônus de STATs de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu STATs básico inicial, sendo que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.

3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial.
Independentemente das condições de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o Celestial receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus atribuído à Classe Celestial

Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.
- Uso exclusivo para personagem Celestial. Possível a troca.
(1) Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level 356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

(2) Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de Dano 30.

(3) Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de Dano 40.

Itens Lendários
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Itens lendários :

O que é um item lendário ?

Item lendário é um item especial, que não é com poeira que você faz, é com itens especiais. Saiba mais agora.

Como fazer um item lendário ?

Para fazer um item lendário, você prescisa de uma pedra para cada roupa, digamos, pedra de beril deixa esses itens lendários :
Armadura de Aço, Robe Sombrio, Armadura de Aguia, Armadura de Metal, Armadura Dourada, Robe de Concha, Armadura de Osso, Armadura de Combate
Há 3 pedras especiais, Beril, Tectita e Adamantita.

Veja o que o site fala sobre lendários :

Normalmente os itens lendários são encontrados nas regiões como “Dungeon da Escuridão” ou “Submundo”, mas com a ajuda de algumas pedras que possuem o mistério da antiguidade, a forma de transformação de um item comum em um item lendário ficou conhecida nas épocas atuais. Dizem que estes tipos de pedras raras quase não são encontrados no continente de Kefra. O Procedimento da mutação dos itens comuns em itens lendários através destas pedras raras são similares ao refinamento de um item através da “Poeira de Oriharucon” ou “Poeira de Lactolerium”, ou seja, esse procedimento também pode resultar em falha.
Em caso de falha, apenas serão destruídas as pedras e não o item.
Mas se no caso da transformação em um item lendário for bem sucedida, o valor da refinação, as opções iniciais ou habilidade dos itens permanecem, mas a defesa padrão sofre um aumento.
Um ponto que deve ser notado nos itens lendários é que os valores da regeneração de MP de elmos e luvas e a regeneração de HP de calça são menores comparados de um item Arcano da mesma classe. Isto ocorre para valorizar os itens da linhagem de Arcana até um certo ponto.

Da mesma maneira dos itens comuns, podemos aumentar a capacidade dos itens lendários através da refinação.
No caso dos itens comuns, cada vez que o nível de refinação aumentar, o item ficara envolto em uma aura dourada, no caso dos itens lendários é diferente, pois ele brilha mantendo ambos brilhos escuros e claros com o refinamento.




Sobre poeiras [WYD]
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Para que serve a poeira de oriharucon ?
Resposta : A poeira de oriharucon serve para refinar o o seu item… + 1 a + 6

Como assim ?
Resposta : A cada refinação o seu item vai melhorando, mas também tem chance de falhar. Se o seu item falhar ele ficará (1%) ou mais …

Para que serve a poeira de Lactolerium ?
Resposta : É o mesmo sistema, so que em vez de refinar + 1 para + 6, refina de + 6 para + 9 (Tem mais, mas, para não complicarmos paramos aqui)…
A chance de falhar é mais fácil.

Os itens refinados até o nível +9 recebem os seguintes bônus dependendo do tipo de equipamento.

Elmo – Aumento de todas as resistências +30%
Superior/Inferior – Defesa adicional +25
Luva - Redução da Delay das skills 1segundo (sem efeito p/ o skill com 1s de delay)
Bota - Aumento da velocidade +1
Escudo – Defesa Adicional +25, Resistências +15%
Cajado – Aumento do Ataque Mágico +8%
Armas fora o Cajado - Aumento do Ataque +40
Acessórios – Efeito de nível +10 no caso de chegar no nível +9

Como fasso a poeira de oriharucon ?

Leve 10 Restos de Oriharucon e mais 1 milhão de gold e vá para azran … Clique no Jephi.

Como fasso a poeira de Lactolerium ?

Leve 10 Restos de Lactolerium e mais 1 milhão de gold e vá para azran … Clique no Jephi.

ABREVIAÇÕES :
Lac – Lactolerium
Ori – Oriharucon




Comando WYD e mais. (Iniciantes)
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Comandos Básicos :

Q : Usa poção de HP
W : Usa poção de MP
E : Usa poção Kappa
K : Liga o modo de PvP… Player vs Player
I : Abre inventário
X : Abre a janela de quests
Enter : Envia mensagem ao jogo
= / + – Aumenta o chat/ diminui o chat
S : Abre janela de skills adiquiridas
F11 : Usa o pergaminho do restorno
V : Alimenta as montarias (Se tiver com ração no inventario)
TAB : Muda a câmera
M / A : Abre o mini-mapa e o mapa
P : Abre a janela do grupo
1 ao 9 : Altera as skills na barra de skills
Print Screen : Tira fotografia e vai para a pasta ScrenShot
H : Abre janela de ajuda
Ctrl : Mostra os nomes dos itens que estão no chão
N : Exibe o nome dos players/ Retira os nomes.
Z: altera entre barra de skill 1 e 2

Há também os comandos mais complexos que você usará para fazer algo mais diferente, como negociar com players, duelar alguém e mandar troca.

Para dar troca basta você segurar o botão Ctrl e clicar com o botão direito do mouse em cima do player que você quer dar troca, depois clique em troca.

Para dar grupo, segure o botão Ctrl e clique com o botão direito do mouse em cima do player que você quer dar grupo e depois clicar em Grupo

Expulsar player do grupo : Aperte P para aparecer a janela do grupo e no nome do jogador que você quer expulsar segure Ctrl e clique com o botão esquerdo do mouse e depois é só confirmar.

Mandar duelo : Para mandar duelo segure Ctrl e aperte o botão direito em cima do player e clique em duelo. Clique em quantos vocês querem duelar e espere ele aceitar.

Ver quem está online na guilda : Digite guild e verá o nome dos players que estão on em sua guilda.

Mandar uma carta para algum player : /[Nick do Player] ! e a mensagem

Falar em PvT : /[Nick do Player] e a mensagem

Responder ao ultimo que lhe mandou pvp : /r e a mensagem

Responder ao ultimo que lhe mandou carta : /r ! e a mensage,

Falar no chat do server : @ e a mensagem

-

Pergunta : Como criar meu personagem ?

Resposta : Após abri o WYD, logue-se e vai abrir uma tela, no canto esquerdo abaixo vai ter Criar, Apagar e Servidor … Clique em Criar
A tela vai subir e irá aparecer 4 personagens, Huntress, Foema, BeastMaster e TransKnight. Escolha o seu char e crie o seu nome.

Após criar o seu personagem aparecerá no campo de treinamento, aperte a letra I e pega a sua arma, leve-a até o canto superior direito e largue-a.

Começe a matar alguns bichos por ali, como Condor e Javali até ficar ao lv 5… Quando chegar a esse lv vá para baixo aonde terá Krills e Grenlins, mate eles até um lv bom , depois disso vá mais para baixo e você achará o Grenlin com cabeça de vermelho, tente matar mas se seu HP estiver muito baixo clique na letra Q que aumentará seu HP, mais não abuse ! No ínicio você so terá 4. Se você conseguir matar o Grenlin ele vai te dar uma chave, fale com o Treinador e ele te dará 1 pacote de poções com 20 unidades , as poções servem para você curar a sua vida. Terá uma porta de madeira ao leste do Grenlin Chefe. Clique nela e ela se abrirá, vá até um Carbunkle uma espécie de bicho cor de pele e clique nele, a sua defesa aumentará, mas não é para sempre, demora uns 3 minutos para o efeito acabar… Depois de ter clicado nele, siga a um riacho e fique matando os monstros da li… (Sempre voltando e pegando a magia do Carbunkle quando acabar ) Quando você pegar um lvl de 20 por aí volte ao Carbunkle e clique nele novamente… Siga em frente e você verá o Krill Gigante, com o buff (a magia que o Carbunkle deixou em você) mate-o e se tiver dificuldade use as poções que você ganhou do treinador, após ter mata-do volte denovo e pegue o buff, pois terá um bicho mais dificil depois… Quando você derrotar o Krill ele te dará uma chave clique no outro Treinador que terá perto do Krill e terá uma recompensa, a sua arma será refinada e terá adicionais… Depois disso siga a frente, depois de atravesar um mini riacho terá o Arqueiro Orc… Se tiver dificuldade use-as poções e tente o matá-lo, será bem difícil até… Depois de matálo não fique matando os bichos ali, clique no treinador e ele te dará 5 Replations A … Tire o o set e pegue o replation e começe a largar em cima de cada peça de roupa. Pós isso, abra a porta e seguindo em frente verá outro Carbunkle, clique nele e ele te dará o buff de ataque, siga e você chegará a última sala, aonde no canto superior direito aparecerá um Arqueiro Orc e depois aparecerá um Guerreiro Orc … Mas nem pense em fiicar ali no inicio, aperte Esc e vá a personagem escolha o personagem e aparecerá desde o início… Aperte a letra C e na diagonal direita vai ter For, Int, Des, Con … Para saber mais sobre isso vá no site do wyd e clique em fórum WyD e você verá um tópico de PinhoL, clique no tópico que explica-rá sobre os pontos adicionais… No canto abaixo direito vai ter outros negócios para adicionar.

Depois disso, você verá que tem uma arma melhor que prescisa de pontos para usá-la, mas, não fique so colocando os pontos necessários para usar ela, pois terá problemas no futuro se colocar só em um…
Se conseguiu chegar aos pontos necessários clique na arma e leve até o canto superior direito… Você terá duas armas, a inciante que você colocou no início e a agora que você colocou.
Depois disso saia do campoaonde você está e siga para o norte, aonde terá uma ponte, atravesando a ponte você chegará a Armia a cidade iniciante… No jogo WYD, tem poderes que são chamados de skills, para você compra-lás não prescisa de gold, por exemplo, uma skill custa 33 pontos, a cada lvl você ganhará 3 skills, no lvl 12 você já terá 33 pontos de skills !
Há um Npc (npc é não é um player, npc é uma loja por exemplo, aonde você pode comprar skills, outros npcs você pode comprar armas, acessorios, armas, etc) que você comprá-ra a skill, tem um npc para cada classe, o nome dos Npcs são :
Mestre Archi : Skills de BM (BeastMaster)
Foema Anciâ : Skills de FM (Foema)
Capitão da Cavalaria : Skills de TK (TransKnight)
ForeLeaner : Skills de HT (Huntress)

Depois de ter comprado as suas skills vá ao campo aonde você estava e volte ao local que você tinha ido, a última sala, espere ate o Orc Guerreiro aparecer, se você matá-lo, ele te dará um Emblema do Orc e talvez um Âmago de Javali, aperte Esc e clique em personagem, você aparecerá no ínicio, clique no Treinador que fica andando de um lado para o outro e você receberá uma recompensa, talvez o Rubi do Carbunkle, o Olho Crescente ou 1 Pot com 20 Unidades.
Rubi do Carbunkle : Se você conseguir esse rubi e tiver no lvl 28, clique nele e leve a um quadradinho do lado da sua bota.

Olho Crescente : Clique com o botão direito e ele te dará 3000 de exp.

Poção ou Pot (Mesma coisa) : Aumentará o seu HP (Vida)

Você poderá fazer quantas vezes quiser a quest…
Fique upando ao lvl 40, nesse lvl terá duas quests para fazer…

DICA : Para ficar mais forte cria um novo char e pegue o florete dele e coloque no guarda de carga, de personagem e pegue o char que você esta jogando e vá ao guarda de carga e pegue o florete.

DICA : Para você ficar com bastante gold, faça a quest do lvl 1 várias vezes que ará âmago de javali, venda o âmago por 100000

Como montar um loja : Para você montar uma loja você tem que estar na cidade, para fazer isso no lado direito da tela terá numa bola escrito Menu clique nele e terá varias coisas, clique em Auto-Venda e coloque o nome de sua loja… ( OBS : Para você vender os itens prescisa estar no Guarda de Carga)

Sigla do Gold : Gold é o dinheiro do wyd, também pode ser representado por siglas, vamos aprende-las :

10000 : 10K
100000 : 100K
1000000 : 1KK
5000000 : 5KK
5500000 : 5KK500K

Vá na lan (em baixo eu falarei aonde que ela é) e começe a matar os monstros… depois de umas horinhas xD, você vai ar vários pots e itens bons, como Poeira de lac, poeira de ori (não é vendida por players, esse item é inegóciavel, mas é vendido pelo npc por 800k) e alguns itens de defesa e ataque. Vende-os e faça denovo ^^ …. Boa sorte !

Localização LAN : Para ir na lan vá em armia e clique no Aki npc, vá em baixo e terá LanHouse(compre um verdinho).Compre o item (custa 0 de gold) e vá no seu inventario, clique com o botão direito no item. (Só pode ser usado no canal que tu é cidadão)




Como apagar seu char acima do level 220
Quote
Os personagens de level inferior ao de 220 podem ser excluídos apenas com a confirmação da senha e os personagens de level superior ao de 220 não podem ser excluídos para proteger os usuários contra hacking e uma exclusão por engano. Para apagar o personagem com o level maior que 220 mande nos uma mensagem com as informações pessoais, nome do login, nome do personagem, telefone para contato e um pedido de exclusão do personagem para podermos identificar com segurança o usuário.




Um pouco sobre montaria [WYD]
Quote
Perguntas e respostas sobre montaria :

1 ) Como faço para o ovo virar cria ?
Para você fazer o ovo virar cria, vá em erion e compre a poeira de ori por 1kk200k, a poeira é vendida na parche. Depois é so largar a poeira em cima do ovo. Outro jeito mais dificil é você juntar 10 restos de ori mais 1 milhão de gold e ir no Jephi em Azran.

2) Como fasso para a minha montaria/cria subir de level ?
Para aumentar o level da cria tem dois jeitos : usando âmago do animal ou deixar ele matar os bichos. Já a montaria, so tem um jeito : Com o âmago.
Os âmagos são a dos em monstros, mas tem players que os vendem.
DICA – Aonde encontrar âmago de porco : Na parche, custa 12k
DICA 2 – Aonde encontrar âmago de javali – No campo de treinamento, no orc que você ganha o emblema.

3) Posso ar montarias/crias de monstros ?
Não, você pode ar o ovo dos monstros e fazer o procedimento da pergunta número 1, mas, você também pode comprar a cria já ou a montaria pronta. Atenção, tem players espertinho que vendem uma montaria com 1 de vitalidade por o preço de uma de 20 de vitalidade fique atento a isso.

3) Para que serve a ração ?
A ração serve para curar a montaria, você tem que sempre ter uma ração na mão pois, não terá que voltar a cidade… Mas acalme-se ! Se a montaria ou a cria morrer, você vai em erion e clica na M. da montaria, o ruim que você terá que dar um pouco de gold para ela, dependendo do tipo da montaria. Mas a ração não ajuda so na vida, pois, se você ficar muito tempo sem dar ração para o animal, ele irá morrer. OBS : A montaria não tem 1 vitalidade, tem bastante, de acordo com a montaria.

4) Acabou as vitalidades do meu animal e ele morreu, o que eu faço ?
Ihhh, agora já era ! =( … Por isso é bom você ficar atento a vida dela, se ela estar morrendo e você não tem dinheiro para comprar ração, tire ela e começa a juntar dinheiro )




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