Guia Para Aprendizes No Bro
Página 1 de 1
Guia Para Aprendizes No Bro
O Aprendiz
Talvez a classe mais inesquecível de todas as vezes você já foi Bruxo,
Mercenário, xxxxxxxçador, Sacerdote, enfim você já foi tudo.
Mas a que você mais se lembra com certeza deve ser sua época de
aprendiz, quando você matava porings era morto por Sapos da Rodda,
mas enfim bons tempos eram aqueles.
Ou você vai começar agora a jogar e com certeza nunca se esquecera
de seu aprendiz, com certeza vai ser difícil esquece-lo.
Primeiramente se deve ter em mente qual a profissão que você quer
seguir para cada profissão você deve começar de uma maneira.
As classes são as seguintes:
Arqueiro
Espadachim
Gatuno
Mago
Mercador
Noviço
Se você tiver em mente ser um:
Arqueiro: Você deve dar total prioridade a Destreza e Agilidade,
não coloque nenhum ponto em força deixe ela em 1+*.
Vitalidade aumente apenas quando precisar isso se você
realmente precisar.
Espadachim: Foque em força e vitalidade pois força te da mais ataque
e isso que um espadachim necessita e a vitalidade para aumentar a
defesa e aumentar seu HP, depois coloque alguns pontos em
Agilidade / Destreza.
Gatuno: Gatuno você deve priorizar acima de tudo Agilidade, ela
aumenta sua taxa de esquiva e a velocidade de ataque, coloque também
em Destreza / Forca. Vitalidade assim como arqueiro só quando precisar
isso se precisar. (Se você tiver uma perspectiva de ser Critical SIN,
isso muito pra frente não coloque pontos em sorte agora apenas
depois de virar SIN)
Mago: Com mago você deve focar Inteligência(para aumentar o SP e o
dano mágico) e Destreza(para aumentar a velocidade da magia)Alguns
pontos em Agilidade é necessário e não perca pontos colocando em Força.
Mercador: Como mercador o mais indicado seria começar com
Força / Vitalidade / Destreza e mais tarde investir alguns pontos
em agilidade é uma boa idéia.
Noviço: Com noviços invista em Inteligência/ Vitalidade [Full Suport] e
Força/ Inteligência /Vitalidade (Noviço de Batalha, mas não eleve muito
sua Inteligência) alguns pontos em agilidade / destreza também
são essenciais, mas não demasiado.
Habilidades de um Aprendiz
Nível 1: Você pode fazer negociações com outros jogadores.
Nível 2: É liberado Emotions pra você ou seja aquelas
?carinhas? bonitinhas.
Nível 3: Você pode se sentar para poder se recuperar seu HP/SP,
quando você se senta a velocidade da recuperação duplica.
Nível 4: Você agora já pode criar um Chat em qualquer lugar a
qualquer momento.
Nível 5: O Aprendiz pode entrar em um grupo.
Nível 6: Você já pode acessar o armazém, um inventario extra,
dentro da cidade é so falar com uma funcionaria Kafra.
Nível 7: Agora você já pode criar o seu próprio grupo.
Nível 8:O aprendiz poderá julgar outra pessoa.
Nível 9: Você pode escolher ser uma profissão e deixar de ser
um aprendiz.
Novas Habilidades
Aqui vão algumas habilidades que é bom aprender quando aprendiz.
Primeiros Socorros
Essa habilidade é muito importante pra um aprendiz.
Você precisará de 3 ervas vermelhas, 3 trevos e uma Bandagem
Esterelizada, que você só pega com o enfermeiro geral no castelo
de Prontera.
Fale com a enfermeira Nami em uma casa à Sudoeste da praça
central de Prontera.
Depois vá ao castelo e fale com o enfermeiro geral para conseguir
a bandagem esterelizada.
Volte falar com a enfermeira e a habilidade estará na sua árvore
de habilidades.
Fingir de Morto
Fale com o Membro da Cavalaria chamado Kaito. Ele pedirá que você
consiga um "Chachá de Aprendiz" com o Enfermeiro Geral no Castelo
de Prontera [o mesmo que lhe deu a bandagem esterelizada], Vá até lá
novamente assim que conseguir volte falar com Kaito e ele lhe ensinará
a habilidade.
Onde ganhar nível?
Espadachim/Gatuno/Mercador/Noviço: Porings/ Fabres até o nível 4-5
depois disso tente os Chon Chons e Sapos Da Rodda, caso esteja
perto do deserto matar Picky e Condor também é uma boa.
Arqueiro/Mago: Para estas classes é necessário um pouco mais de
paciência pois a Vitalidade é baixa e a força praticamente nula, então é
indicado matar Porings / Fabres e bem mais a frente alguns Chon Chons
e Sapos da Rodda.
Onde eu mudo de profissão?
Antes de mais nada você deve ter sua skill Abilidades Básicas no nível 9.
Após isso você já pode fazer o teste de profissão.
Teste para:
Arqueiro: Feito na vila dos arqueiros um mapa acima de Payon
na guilda dos Arqueiros.
Você precisara juntar troncos para poder virar um arqueiro.
Espadachim: O teste é feito em Izlude na guilda dos Espadachins o teste
é simples não é preciso juntar itens nem nada do tipo, apenas passar
pelos desafios.
Gatuno: Teste feito a Noroeste de Morroc, na pirâmide ache o
meio na pirâmide e entre lá depois desça o corredor e vire do lado
esquerdo, pronto você esta na guilda dos Gatunos, você devera juntar
muitos cogumelos para passar no teste.
Mago: Teste feito em Geffen em uma casa no Noroeste da cidade [Guilda
dos Magos] Você deve se preparar para andar bastante até morroc
ou payon ou ter dinheiro para comprar ?Soluções?.
Mercador: Teste feito em Alberta na guilda dos Mercadores,
prepare seu bolso você precisara pagar 1k [1,000z] para o mercador
da guilda e deverá entregar uma encomenda em alguma cidade de
Rune Midgard.
Creditos: OreLha
Talvez a classe mais inesquecível de todas as vezes você já foi Bruxo,
Mercenário, xxxxxxxçador, Sacerdote, enfim você já foi tudo.
Mas a que você mais se lembra com certeza deve ser sua época de
aprendiz, quando você matava porings era morto por Sapos da Rodda,
mas enfim bons tempos eram aqueles.
Ou você vai começar agora a jogar e com certeza nunca se esquecera
de seu aprendiz, com certeza vai ser difícil esquece-lo.
Primeiramente se deve ter em mente qual a profissão que você quer
seguir para cada profissão você deve começar de uma maneira.
As classes são as seguintes:
Arqueiro
Espadachim
Gatuno
Mago
Mercador
Noviço
Se você tiver em mente ser um:
Arqueiro: Você deve dar total prioridade a Destreza e Agilidade,
não coloque nenhum ponto em força deixe ela em 1+*.
Vitalidade aumente apenas quando precisar isso se você
realmente precisar.
Espadachim: Foque em força e vitalidade pois força te da mais ataque
e isso que um espadachim necessita e a vitalidade para aumentar a
defesa e aumentar seu HP, depois coloque alguns pontos em
Agilidade / Destreza.
Gatuno: Gatuno você deve priorizar acima de tudo Agilidade, ela
aumenta sua taxa de esquiva e a velocidade de ataque, coloque também
em Destreza / Forca. Vitalidade assim como arqueiro só quando precisar
isso se precisar. (Se você tiver uma perspectiva de ser Critical SIN,
isso muito pra frente não coloque pontos em sorte agora apenas
depois de virar SIN)
Mago: Com mago você deve focar Inteligência(para aumentar o SP e o
dano mágico) e Destreza(para aumentar a velocidade da magia)Alguns
pontos em Agilidade é necessário e não perca pontos colocando em Força.
Mercador: Como mercador o mais indicado seria começar com
Força / Vitalidade / Destreza e mais tarde investir alguns pontos
em agilidade é uma boa idéia.
Noviço: Com noviços invista em Inteligência/ Vitalidade [Full Suport] e
Força/ Inteligência /Vitalidade (Noviço de Batalha, mas não eleve muito
sua Inteligência) alguns pontos em agilidade / destreza também
são essenciais, mas não demasiado.
Habilidades de um Aprendiz
Nível 1: Você pode fazer negociações com outros jogadores.
Nível 2: É liberado Emotions pra você ou seja aquelas
?carinhas? bonitinhas.
Nível 3: Você pode se sentar para poder se recuperar seu HP/SP,
quando você se senta a velocidade da recuperação duplica.
Nível 4: Você agora já pode criar um Chat em qualquer lugar a
qualquer momento.
Nível 5: O Aprendiz pode entrar em um grupo.
Nível 6: Você já pode acessar o armazém, um inventario extra,
dentro da cidade é so falar com uma funcionaria Kafra.
Nível 7: Agora você já pode criar o seu próprio grupo.
Nível 8:O aprendiz poderá julgar outra pessoa.
Nível 9: Você pode escolher ser uma profissão e deixar de ser
um aprendiz.
Novas Habilidades
Aqui vão algumas habilidades que é bom aprender quando aprendiz.
Primeiros Socorros
Essa habilidade é muito importante pra um aprendiz.
Você precisará de 3 ervas vermelhas, 3 trevos e uma Bandagem
Esterelizada, que você só pega com o enfermeiro geral no castelo
de Prontera.
Fale com a enfermeira Nami em uma casa à Sudoeste da praça
central de Prontera.
Depois vá ao castelo e fale com o enfermeiro geral para conseguir
a bandagem esterelizada.
Volte falar com a enfermeira e a habilidade estará na sua árvore
de habilidades.
Fingir de Morto
Fale com o Membro da Cavalaria chamado Kaito. Ele pedirá que você
consiga um "Chachá de Aprendiz" com o Enfermeiro Geral no Castelo
de Prontera [o mesmo que lhe deu a bandagem esterelizada], Vá até lá
novamente assim que conseguir volte falar com Kaito e ele lhe ensinará
a habilidade.
Onde ganhar nível?
Espadachim/Gatuno/Mercador/Noviço: Porings/ Fabres até o nível 4-5
depois disso tente os Chon Chons e Sapos Da Rodda, caso esteja
perto do deserto matar Picky e Condor também é uma boa.
Arqueiro/Mago: Para estas classes é necessário um pouco mais de
paciência pois a Vitalidade é baixa e a força praticamente nula, então é
indicado matar Porings / Fabres e bem mais a frente alguns Chon Chons
e Sapos da Rodda.
Onde eu mudo de profissão?
Antes de mais nada você deve ter sua skill Abilidades Básicas no nível 9.
Após isso você já pode fazer o teste de profissão.
Teste para:
Arqueiro: Feito na vila dos arqueiros um mapa acima de Payon
na guilda dos Arqueiros.
Você precisara juntar troncos para poder virar um arqueiro.
Espadachim: O teste é feito em Izlude na guilda dos Espadachins o teste
é simples não é preciso juntar itens nem nada do tipo, apenas passar
pelos desafios.
Gatuno: Teste feito a Noroeste de Morroc, na pirâmide ache o
meio na pirâmide e entre lá depois desça o corredor e vire do lado
esquerdo, pronto você esta na guilda dos Gatunos, você devera juntar
muitos cogumelos para passar no teste.
Mago: Teste feito em Geffen em uma casa no Noroeste da cidade [Guilda
dos Magos] Você deve se preparar para andar bastante até morroc
ou payon ou ter dinheiro para comprar ?Soluções?.
Mercador: Teste feito em Alberta na guilda dos Mercadores,
prepare seu bolso você precisara pagar 1k [1,000z] para o mercador
da guilda e deverá entregar uma encomenda em alguma cidade de
Rune Midgard.
Creditos: OreLha
Tópicos semelhantes
» Guia Para Iniciantes
» [WTBR] Guia de lobo , SÓ PARA INICIANTES
» Guia De Clãs
» [Guia] Paladinos
» Guia Infalível Do Bom Comerciante
» [WTBR] Guia de lobo , SÓ PARA INICIANTES
» Guia De Clãs
» [Guia] Paladinos
» Guia Infalível Do Bom Comerciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos