~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudando Frases Dos Bardos

Ir para baixo

Mudando Frases Dos Bardos Empty Mudando Frases Dos Bardos

Mensagem por Coca Cola Ter 26 Jul 2011 - 5:05

Bem galera...
isso eu ja conhecia mas ai eu vi q mtos aki n conhecem(sabem) alterar as piadas...
tbm pq ja to abusado d ver sempre as msm piadas e a maioria nem são tão engraçadas ¬¬
é só + um geito de se divertir enquanto vc upa ou faiz kualker outra coisa! Mudando Frases Dos Bardos XD
então só kero ajudar algumas pessoas de alguma forma, sei q mta gente vai gostar disso!
então lá vai...

1º Passo:
Crie um documento .txt dentro da pasta data q está dentro da pasta do seu ragnarok(ragnaBR)


2º Passo:
Nesse arquivo que você acabou de criar(.txt) você escolhe se vai fazer piada de bardo/clown ou dancer/gypsy.
Para bardo renomeie o arquivo com o nome "ba_frostjoke" - sem aspas (ba=bard/frostjoke = Piada Infame)
Para dancer renomeie o arquivo com o nome "dc_scream" - novamente sem aspas (dc=dancer/Scream = Escandalo)


3º Passo:
Abra este arquivo e escreva "UILHG QLPV" - sem aspas, e aperte 2(duas) vezes a tecla "Tab".
Aperte a tecla "Enter" e depois a tecla "Tab" novamente e Digite Sua Piada.


4º Passo:
Continue o procedimento para as outras piadas que você vai utilizar(2x a tecla Tab Após a piada desejada, Enter, Tab)- Pode colocar quantas piadas quiser.


5º Passo:
Copie e Cole varias vezes suas piadas após termina-las de criar e salve o arquivo.
Veja o tamanho do arquivo e se ele estiver inferior a 100kb continue colando e copiando suas piadas.
Verifique novamente se o arquivo ultrapassou os 100kb.
Pronto agora logue no rag com sua dancer ou bardo (lembre-se se for bardo "ba_frostjoke" e dancer "dc_scream") e diverta-se com suas novas ou velhas piadas.



Obs: eu aconselho vocês a colocarem piadas curtas...e para cada piada ultilize apenas 1 linha! pra encontrar umas boas piadas procure no google por: "piadas curtas e engraçadas"! eu procuro assim Mudando Frases Dos Bardos XD

Obs²:Cuidado com o que você for escrever em suas piadas pois pode acabar te prejudicando in-game.

Credito :
Rudas~
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos