Encantando Pedras Preciosas E Armas
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Encantando Pedras Preciosas E Armas
Para encantar uma arma, dois passos são necessários: encantar as pedras preciosas nos shrines, que num primeiro momento armazenarão a magia elemental obtida; transferir a magia da pedra preciosa para a arma, carregando-a com encantamentos elementais.
Primeiro passo: ENCANTANDO AS PEDRAS
Requisitos:
- Ser sorcerer ou druid;
- Ter level 30 ou maior;
- Ser Premium Account.
Em cada uma das cidades existem 4 portais que levam ao seus respectivos shrines (altares): fire, energy, earth e ice.
Os quatro portais
Os magos poderão encantar as pedras de acordo com a sua vocação e com a gema preciosa:
Sorcerers
Fire
- Small Ruby
Energy
- Small Amethyst
Druids
Earth
- Small Emerald
Ice
- Small Sapphire
Encantando uma small amethyst com energy
Para encantar, basta entrar no portal certo com a gema correta, e usa-la no shrine dentro do portal. São necessários 300 pontos de mana e 2 soul points. Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a evolução do magic level do personagem.
Segundo passo: ENCANTANDO AS ARMAS
Veja abaixo a lista de armas que podem ser encantadas:
COMO FUNCIONA O DANO MÁGICO?
Cada criatura tem pontos fortes e fracos contra certos elementos. Para aprender mais sobre esses detalhes, visite a lista de criaturas em nosso site. Quando você encanta uma arma, uma porcentagem do ataque dela passa a pertencer ao elemento que você usou, e é o dano dessa porcentagem que vai variar de acordo com a criatura. Vamos usar exemplos para clarificar melhor.
Um knight possui uma espada mystic blade (Atk:44) e quer caçar Kongras, Sibangs e Merlkins. Como você pode notar, as 3 criaturas são fracas contra o elemento ice, então obviamente a melhor opção aqui é comprar uma small sapphire encantada por um druid. O knight sabiamente encanta sua mystic blade, que passa a ter os seguintes atributos:
13:37 You see a mystic blade (Atk:44 Def:25 2) that has 1000 charges left.
It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 35.00 oz. It is temporarily enchanted with ice (36 physical 8 ice damage).
Ou seja, dos 44 pontos de ataque da espada, 36 continuam como dano normal (físico) e os outros 8 pontos passam a ser do elemento ice. Como os monkeys são fracos contra ice, os 8 pontos de ataque destinados a esse elemento serão ampliados na prática, sendo maiores do que os golpes normais. Como consequência, se o knight atacar uma criatura forte contra ice, esses 8 pontos prejudicarão o desempenho da arma, pois o dano infringido será muito inferior do que o normal (sem encantamento).
Ilustrando, vamos assumir valores hipotéticos apenas para fins de exemplo:
Situação: Arma sem encantamento:
- Causaria 100 pontos de dano físico.
- Total de dano: 100.
Situação: Arma encantada, contra criatura neutra ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 20 pontos de dano elemental.
- Total de dano: 100.
Situação: Arma encantada, contra criatura resistente ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 10 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 90.
Situação: Arma encantada, contra criatura vulnerável ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 40 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 120.
Crédito: Anderslash
Primeiro passo: ENCANTANDO AS PEDRAS
Requisitos:
- Ser sorcerer ou druid;
- Ter level 30 ou maior;
- Ser Premium Account.
Em cada uma das cidades existem 4 portais que levam ao seus respectivos shrines (altares): fire, energy, earth e ice.
Os quatro portais
Os magos poderão encantar as pedras de acordo com a sua vocação e com a gema preciosa:
Sorcerers
Fire
- Small Ruby
Energy
- Small Amethyst
Druids
Earth
- Small Emerald
Ice
- Small Sapphire
Encantando uma small amethyst com energy
Para encantar, basta entrar no portal certo com a gema correta, e usa-la no shrine dentro do portal. São necessários 300 pontos de mana e 2 soul points. Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a evolução do magic level do personagem.
Segundo passo: ENCANTANDO AS ARMAS
Veja abaixo a lista de armas que podem ser encantadas:
COMO FUNCIONA O DANO MÁGICO?
Cada criatura tem pontos fortes e fracos contra certos elementos. Para aprender mais sobre esses detalhes, visite a lista de criaturas em nosso site. Quando você encanta uma arma, uma porcentagem do ataque dela passa a pertencer ao elemento que você usou, e é o dano dessa porcentagem que vai variar de acordo com a criatura. Vamos usar exemplos para clarificar melhor.
Um knight possui uma espada mystic blade (Atk:44) e quer caçar Kongras, Sibangs e Merlkins. Como você pode notar, as 3 criaturas são fracas contra o elemento ice, então obviamente a melhor opção aqui é comprar uma small sapphire encantada por um druid. O knight sabiamente encanta sua mystic blade, que passa a ter os seguintes atributos:
13:37 You see a mystic blade (Atk:44 Def:25 2) that has 1000 charges left.
It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 35.00 oz. It is temporarily enchanted with ice (36 physical 8 ice damage).
Ou seja, dos 44 pontos de ataque da espada, 36 continuam como dano normal (físico) e os outros 8 pontos passam a ser do elemento ice. Como os monkeys são fracos contra ice, os 8 pontos de ataque destinados a esse elemento serão ampliados na prática, sendo maiores do que os golpes normais. Como consequência, se o knight atacar uma criatura forte contra ice, esses 8 pontos prejudicarão o desempenho da arma, pois o dano infringido será muito inferior do que o normal (sem encantamento).
Ilustrando, vamos assumir valores hipotéticos apenas para fins de exemplo:
Situação: Arma sem encantamento:
- Causaria 100 pontos de dano físico.
- Total de dano: 100.
Situação: Arma encantada, contra criatura neutra ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 20 pontos de dano elemental.
- Total de dano: 100.
Situação: Arma encantada, contra criatura resistente ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 10 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 90.
Situação: Arma encantada, contra criatura vulnerável ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 40 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 120.
Crédito: Anderslash
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