Encantando Pedras Preciosas E Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encantando Pedras Preciosas E Armas

Mensagem por Coca Cola em Ter 26 Jul 2011 - 4:49

Para encantar uma arma, dois passos são necessários: encantar as pedras preciosas nos shrines, que num primeiro momento armazenarão a magia elemental obtida; transferir a magia da pedra preciosa para a arma, carregando-a com encantamentos elementais.

Primeiro passo: ENCANTANDO AS PEDRAS
Requisitos:


- Ser sorcerer ou druid;
- Ter level 30 ou maior;
- Ser Premium Account.


Em cada uma das cidades existem 4 portais que levam ao seus respectivos shrines (altares): fire, energy, earth e ice.


Os quatro portais


Os magos poderão encantar as pedras de acordo com a sua vocação e com a gema preciosa:

Sorcerers
Fire
- Small Ruby
Energy
- Small Amethyst


Druids
Earth
- Small Emerald
Ice
- Small Sapphire



Encantando uma small amethyst com energy


Para encantar, basta entrar no portal certo com a gema correta, e usa-la no shrine dentro do portal. São necessários 300 pontos de mana e 2 soul points. Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a evolução do magic level do personagem.

Segundo passo: ENCANTANDO AS ARMAS
Veja abaixo a lista de armas que podem ser encantadas:




COMO FUNCIONA O DANO MÁGICO?

Cada criatura tem pontos fortes e fracos contra certos elementos. Para aprender mais sobre esses detalhes, visite a lista de criaturas em nosso site. Quando você encanta uma arma, uma porcentagem do ataque dela passa a pertencer ao elemento que você usou, e é o dano dessa porcentagem que vai variar de acordo com a criatura. Vamos usar exemplos para clarificar melhor.

Um knight possui uma espada mystic blade (Atk:44) e quer caçar Kongras, Sibangs e Merlkins. Como você pode notar, as 3 criaturas são fracas contra o elemento ice, então obviamente a melhor opção aqui é comprar uma small sapphire encantada por um druid. O knight sabiamente encanta sua mystic blade, que passa a ter os seguintes atributos:

13:37 You see a mystic blade (Atk:44 Def:25 2) that has 1000 charges left.
It can only be wielded properly by players of level 60 or higher. It weighs 35.00 oz. It is temporarily enchanted with ice (36 physical 8 ice damage).


Ou seja, dos 44 pontos de ataque da espada, 36 continuam como dano normal (físico) e os outros 8 pontos passam a ser do elemento ice. Como os monkeys são fracos contra ice, os 8 pontos de ataque destinados a esse elemento serão ampliados na prática, sendo maiores do que os golpes normais. Como consequência, se o knight atacar uma criatura forte contra ice, esses 8 pontos prejudicarão o desempenho da arma, pois o dano infringido será muito inferior do que o normal (sem encantamento).

Ilustrando, vamos assumir valores hipotéticos apenas para fins de exemplo:

Situação: Arma sem encantamento:
- Causaria 100 pontos de dano físico.
- Total de dano: 100.


Situação: Arma encantada, contra criatura neutra ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 20 pontos de dano elemental.
- Total de dano: 100.


Situação: Arma encantada, contra criatura resistente ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 10 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 90.


Situação: Arma encantada, contra criatura vulnerável ao elemento:
- Causaria 80 pontos de dano físico 40 pontos de dano mágico.
- Total de dano: 120.


Crédito: Anderslash


Sign + Nova


Signs,FanBars etc..
Spoiler:
Sign


Meu Fan? Use!


Outros

CrossFire Player


Coca Cola? Eu bebo




A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
avatar
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 22

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum