Aprendendo a jogar de Ice
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Aprendendo a jogar de Ice
Oi pessoal estou postando um topico de como jogar de ice
Status
Saúde: 1250 (a maior do jogo)
Defesa: 3
Ataque: 4
Mobilidade: 3
Bunge: só é pior q o do Bigfoot e o do Raon
Raio de ângulo: 40 com true / 20 com false (só é pior q Boomer e Knight)
Bonus de Ataque e Defesa: +4% de ataque contra mobiles com Shield
+4% de defesa contra Grubs
-4% de defesa contra Knights e Adukas
-4% de ataque contra Raons
Outros informações do Ice
Dinheiro: o Mamute, na minha opinião, só perde mesmo pro Grub e Boomer na questão de fazer dinheiro, ele possue a terceira maior angulação do jogo, e seu tiro se move com o vento igual aos outros mobiles, tirando o fato de que qualquer rampinha da ao mamute 89 de angulo ^^. Você consegue ganhar MUITO dinheiro com o Mamute em partidas Score, veja porque abaixo
Trabalho conjunto: ele possui o melhor trabalho conjunto do jogo, a Aduka fica pra trás pois precisa de outras Adukas, alem de que qndo vem Thor sua arma vai pra si mesma .
Pontos Positivos do Ice:
-é o mobile mais equilibrado
-exige muito do adversário para destruí-lo
-possui forte trabalho conjunto com mobiles q causam danos muito altos
-forte resistência a dt
-bunges que podem tirar a mira do inimigo
-tiro fácil de se usar, dificilmente se erra
-tiros de ShotGun causam dano maior
Pontos Negativos do Ice:
-é o maior mobile do jogo (tirando o Dragão) isso faz com que tiros que se espalham acabem juntando causando dano maior no Mamute, como A Sates Mages Tricos Turtles Dragões tenham linha de tiro facilitada.
-quando é bungado, o Mamute fica impossibilitado de usar seu tiro 2 e seu SS
Tiros
Tiro 1 Delay: 740
Dano máximo: De 140 (Raons) a 180 (A Sate e Boomer)
Dano máximo com false: De 110 (Raons) a 140 (A Sate e Boomer)
Use este somente se precisa bungar o oponente, se estiver usando dual+, finalizar o inimigo ou estiver mirando em locais longe do Mamute, o Tiro 1 do Mamute é atirado pelo canhão que o mobile carrega. Portanto, qndo vc vai mirar com esse tiro ele é um pouco mais alto q o Tiro 2 e o SS
Tiro 2 Delay: 890
Dano máximo: De 160 (Raons) a 220 (A sate e Boomer)
Dano máximo com false: De 130 (Raons) a 160 (A sate e Boomer)
O segredo do Mamute está nesse tiro, a cada bola de gelo q vc acerta no inimigo (mesmo q provoque apenas -1 de dano) vc causa -5% de defesa ao inimigo, isso faz com que os tiros de Hit Mobiles (Turtle/Boomer/Nak/Mamute) fiquem um pouco mais fortes a cada vez q o Mamute atira suas bolas de gelo, os danos causados à defesa pela Bola de Gelo do Mamute ficam escritas ao lado do nick do sujeito e a defesa pode ser tirada em até -50%. Quando o inimigo estiver com -50% de dano, Naks darão até 450 de dano, Turtle 420, Boomer 370 e o Mamute 330(isso tudo sem Thor nem nada ^^). A bola de gelo do Mamute é atirada pela trompa do mobile, ficando um pouco mais embaixo da angulação do canhão, vc deve tomar cuidado com isso pois se vc for bungado o mamute não poderá usar sua trompa, e deve reparar também se existem obstáculos no meio do caminho pois pode acontecer do tiro 1 acertar o inimigo mas o tiro 2 bater em algum pixel (q ódio kandu issu acontece ). Você pode usar como tática em scores tirar a defesa do inimigo e dps trabalhar só com o tiro 1, que quando retirada até -50% de defesa, causa até 270 de dano.
Você deve tomar cuidado com esse tiro se estiver enfrentando Hit Mobiles de perto, pois se tomar -1 de dano sua defesa estará sendo fragilizada a favor deles, se o inimigo não for Hit Mobile vc não precisa se preocupar pois o dano não será aumentado de forma alguma, assim como quando seu time não possui Hit Mobiles. A cada -5% tirada causa +- 20 de dano a mais.
Tiro SS: (esse tiro possui apenas True Angule) Delay: 1290
Dano máximo: 200 (Raons) a 250 (A Sate e Boomer)
esse tiro é equivalente a 125% da Bola de Gelo possuindo os mesmos efeitos, causa -5% de defesa e o dano é aumentado quando o mobile inimigo possui muita defesa retirada. Use este tiro apenas quando estiver pra morrer, ou quando o inimigo estiver com a defesa muito fragilizada, quando tirado até -50%, causa até 375 de dano.
Mapas:
o Mamute não possui diferenças notáveis em qualquer mapa em que ele estiver jogando, ele consegue se dar bem em todos, mas vale ressaltar que os Tiros do Mamutes aumentam com Thor, Force e Eletricidade, portanto Sea Of Hero e Miramo Town são ótimas pedidas para ele.
Bunge Games com o Mamute é até uma boa, use os tiros 1 com pás que causarão um bom bunge, mas vc deve ter uma mira muito boa pra mirar no pé do inimigo, se estiver enfrentando Bigfoot com pá é muito dificil ganhar... nesse tipo de jogo vc não precisa se preocupar com os danos pois o Mamute tem sangue muito alto, da pra bungar antes do kra morrer.
-Créditos(Nick do Gunbound)
pakkun22(eu).
-Créditos
Mathewwrick
GabrielBDS
Status
Saúde: 1250 (a maior do jogo)
Defesa: 3
Ataque: 4
Mobilidade: 3
Bunge: só é pior q o do Bigfoot e o do Raon
Raio de ângulo: 40 com true / 20 com false (só é pior q Boomer e Knight)
Bonus de Ataque e Defesa: +4% de ataque contra mobiles com Shield
+4% de defesa contra Grubs
-4% de defesa contra Knights e Adukas
-4% de ataque contra Raons
Outros informações do Ice
Dinheiro: o Mamute, na minha opinião, só perde mesmo pro Grub e Boomer na questão de fazer dinheiro, ele possue a terceira maior angulação do jogo, e seu tiro se move com o vento igual aos outros mobiles, tirando o fato de que qualquer rampinha da ao mamute 89 de angulo ^^. Você consegue ganhar MUITO dinheiro com o Mamute em partidas Score, veja porque abaixo
Trabalho conjunto: ele possui o melhor trabalho conjunto do jogo, a Aduka fica pra trás pois precisa de outras Adukas, alem de que qndo vem Thor sua arma vai pra si mesma .
Pontos Positivos do Ice:
-é o mobile mais equilibrado
-exige muito do adversário para destruí-lo
-possui forte trabalho conjunto com mobiles q causam danos muito altos
-forte resistência a dt
-bunges que podem tirar a mira do inimigo
-tiro fácil de se usar, dificilmente se erra
-tiros de ShotGun causam dano maior
Pontos Negativos do Ice:
-é o maior mobile do jogo (tirando o Dragão) isso faz com que tiros que se espalham acabem juntando causando dano maior no Mamute, como A Sates Mages Tricos Turtles Dragões tenham linha de tiro facilitada.
-quando é bungado, o Mamute fica impossibilitado de usar seu tiro 2 e seu SS
Tiros
Tiro 1 Delay: 740
Dano máximo: De 140 (Raons) a 180 (A Sate e Boomer)
Dano máximo com false: De 110 (Raons) a 140 (A Sate e Boomer)
Use este somente se precisa bungar o oponente, se estiver usando dual+, finalizar o inimigo ou estiver mirando em locais longe do Mamute, o Tiro 1 do Mamute é atirado pelo canhão que o mobile carrega. Portanto, qndo vc vai mirar com esse tiro ele é um pouco mais alto q o Tiro 2 e o SS
Tiro 2 Delay: 890
Dano máximo: De 160 (Raons) a 220 (A sate e Boomer)
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O segredo do Mamute está nesse tiro, a cada bola de gelo q vc acerta no inimigo (mesmo q provoque apenas -1 de dano) vc causa -5% de defesa ao inimigo, isso faz com que os tiros de Hit Mobiles (Turtle/Boomer/Nak/Mamute) fiquem um pouco mais fortes a cada vez q o Mamute atira suas bolas de gelo, os danos causados à defesa pela Bola de Gelo do Mamute ficam escritas ao lado do nick do sujeito e a defesa pode ser tirada em até -50%. Quando o inimigo estiver com -50% de dano, Naks darão até 450 de dano, Turtle 420, Boomer 370 e o Mamute 330(isso tudo sem Thor nem nada ^^). A bola de gelo do Mamute é atirada pela trompa do mobile, ficando um pouco mais embaixo da angulação do canhão, vc deve tomar cuidado com isso pois se vc for bungado o mamute não poderá usar sua trompa, e deve reparar também se existem obstáculos no meio do caminho pois pode acontecer do tiro 1 acertar o inimigo mas o tiro 2 bater em algum pixel (q ódio kandu issu acontece ). Você pode usar como tática em scores tirar a defesa do inimigo e dps trabalhar só com o tiro 1, que quando retirada até -50% de defesa, causa até 270 de dano.
Você deve tomar cuidado com esse tiro se estiver enfrentando Hit Mobiles de perto, pois se tomar -1 de dano sua defesa estará sendo fragilizada a favor deles, se o inimigo não for Hit Mobile vc não precisa se preocupar pois o dano não será aumentado de forma alguma, assim como quando seu time não possui Hit Mobiles. A cada -5% tirada causa +- 20 de dano a mais.
Tiro SS: (esse tiro possui apenas True Angule) Delay: 1290
Dano máximo: 200 (Raons) a 250 (A Sate e Boomer)
esse tiro é equivalente a 125% da Bola de Gelo possuindo os mesmos efeitos, causa -5% de defesa e o dano é aumentado quando o mobile inimigo possui muita defesa retirada. Use este tiro apenas quando estiver pra morrer, ou quando o inimigo estiver com a defesa muito fragilizada, quando tirado até -50%, causa até 375 de dano.
Mapas:
o Mamute não possui diferenças notáveis em qualquer mapa em que ele estiver jogando, ele consegue se dar bem em todos, mas vale ressaltar que os Tiros do Mamutes aumentam com Thor, Force e Eletricidade, portanto Sea Of Hero e Miramo Town são ótimas pedidas para ele.
Bunge Games com o Mamute é até uma boa, use os tiros 1 com pás que causarão um bom bunge, mas vc deve ter uma mira muito boa pra mirar no pé do inimigo, se estiver enfrentando Bigfoot com pá é muito dificil ganhar... nesse tipo de jogo vc não precisa se preocupar com os danos pois o Mamute tem sangue muito alto, da pra bungar antes do kra morrer.
-Créditos(Nick do Gunbound)
pakkun22(eu).
-Créditos
Mathewwrick
GabrielBDS
pakkun12- - Membro
- Mensagens/Posts : 61
Moedas : 384
Idade : 26
Localização : Atras de vc.
Compras
: Nao comprou nada.
Re: Aprendendo a jogar de Ice
Sem Flood Amigo! Leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes de começar a usar,para mantermos o forum organizado
Seu tópico será apagado! Já é a 3º vez que falo contigo,voce foi alertado com um warn
Seu tópico será apagado! Já é a 3º vez que falo contigo,voce foi alertado com um warn
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