~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skills - WYD

Ir para baixo

Skills - WYD Empty Skills - WYD

Mensagem por Coca Cola Qui 28 Jul 2011 - 23:59

•Mestre de Skill


Ao evoluir a personagem através da caça, o mesmo recebe pontos de aprendizagem e pontos em skill. Para aprender uma nova skill, simplesmente vá a Armia e localize o Mestre de Skill de sua classe e compre a skill(s) que desejar.
Skill's básicas ou de nível baixo podem ser aprendidas por um baixo preço de Pontos de Skill. A Skill pode ser aprendida somente através do NPC Mestre de Skill de cada classe.A quantidade de Pontos de Skill gastas variam de acordo com a Skill que desejar comprar.


Skills - WYD Skills_01Skills - WYD Skills_02 Skills - WYD Skills_03Skills - WYD Skills_04


Quote
Antes de aprender alguma Skill, você deve primeiro entender os atributos que são melhores ao seu personagem dependendo da linhagem de skill escolhida. Skills ou 8ª Skill escolhida incorretamente, pode ser reiniciada com o Círculo Dinivo, Benção de Deus e a QUEST balanço do poder





•Linhagem de Skill


Cada classe possui três tipos de linhagem. Cada linhagem possui uma 8ª skill e cada personagem pode ter o total de 24 skills. O poder da skill pode ser aumentado acrescentando pontos de aprendizagem na linhagem utilizada. Aprender Arma também pode aumentar o dano físico do personagem.
Pontos de aprendizagem nas linhagens e em Aprender Arma, pode ser aumentado e ajustado de acordo com as necessidades e especificações do seu

personagem. Desta maneira você pode alcançar um maior poder ao personagem.
Máximo de Aprendizagem

Você pode usar os pontos especiais ganhos(2 pontos) ao subir de level. O limite de cada linhagem é o level x1,5 a cada level. O máximo em pontos em cada linhagem é de 200, mas se você adquirir itens que aumentem os pontos de aprendizagem ou a 8ª skill, o máximo de pontos pode alcancar 255.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos