~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real

4 participantes

Ir para baixo

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real Empty O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real

Mensagem por Stranger Qua 27 Jul 2011 - 14:39

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real De_dust2_ecoSystem_by_s1dK1-e1309543352686

“de_dust” é um dos mapas mais famosos de um dos shooters mais famosos de todos os tempos. E qualquer ser humano que, em algum momento de sua vida, já jogou Counter-Strike, sabe do que eu estou falando. Praticamente um ícone inesquecível da era de ouro do CS, o cenário desértico de de_dust, com seu túnel, sua rampa, suas caixas enormes e seus esconderijos perfeitos para campers, já foi reproduzido inúmeras vezes e em inúmeros jogos.

Mas alguém já imaginou se de_dust se transformasse em um ambiente de verdade, na vida real? Aram Barthol, um artista americano, já. E ele quer transformar essa ideia em realidade ao criar uma réplica em tamanho real do mapa. Seria uma peça de arte e um museu, tudo ao mesmo tempo, além de uma homenagem ao legado do mapa e uma experiência única de vivenciar um mapa de um game na vida real.

Na realidade, não é a primeira vez que Barthol homenageia de_dust. O artista já havia feito uma intervenção usando o nome do mapa há alguns anos atrás, colocando as gigantescas caixas que encontramos pelo cenário do game no meio das ruas de Nova York:



Para realizar seu projeto, Aram precisa (obviamente) de muito dinheiro. Ele enviou a sua proposta para uma comissão de financiamento para obras de arte em Nova York, então vamos torcer muito para que dê certo.

O único problema é que, sendo um “museu”, jamais poderemos disputar partidas de paintball nesse de_dust da vida real. Mas eu já ficaria muito satisfeito de poder me esconder em cima das caixas e ficar jogando bolinhas de papel na cabeça dos visitantes. Sim, podem me chamar de camper.
Stranger
Stranger
- Membro
- Membro

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 5
Moedas Moedas : 25
Idade Idade : 27
<b>Localização</b> Localização : Rua 666

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real Empty Re: O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real

Mensagem por Coca Cola Qua 27 Jul 2011 - 17:47

Caraaaca,eu quero muito ir nesse museu,CS = Relíquia!
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real Empty Re: O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real

Mensagem por Mônica-Bastos Qui 5 Abr 2012 - 10:18

kk muito legal tbm quero ir. -- Deve ser um máximo
Mônica-Bastos
Mônica-Bastos
Moderador
Moderador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 1
Moedas Moedas : 11
Idade Idade : 32
<b>Localização</b> Localização : ... Na moderação

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real Empty Re: O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real

Mensagem por Warning Sáb 14 Abr 2012 - 18:46

Concerteza aki no brasil tambem podia faze uma de_dust para paint ball ia ser fogo !!
Warning
Warning
- Membro
- Membro

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 65
Moedas Moedas : 8984
Idade Idade : 27
<b>Localização</b> Localização : De Frente pro pc.

Compras
   : Nao comprou nada.

http://firehackers.forummeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real Empty Re: O mapa mais famoso de Counter-Strike pode ganhar uma versão na vida real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos