~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] - Como Proteger Seu Servidor

Ir para baixo

[Tutorial] - Como Proteger Seu Servidor Empty [Tutorial] - Como Proteger Seu Servidor

Mensagem por Coca Cola Ter 26 Jul 2011 - 22:56

Créditos: ÐíMαS™

Bom, andei olhando em umas comunidade de hacker's está semana fiquei até assustado..
com as perguntas e duvidas e pedidos que esses lammer fazem.. então o pessoal que ja sabe um poco a mais que esses lammer ensina o pessoal retirar xtrap, editar game.exe mudar ip, porta do game.exe então EM FIM.

andei reparando que VARIOS Servidor não possui esta proteção contra lammer
vo dar um exemplo oque da para fazer, sem ter essa proteção no servidor.

- Retirar game.exe do Servidor, praticamente logar com qualquer hacker.
- Seu servidor não possui mature, pegar outro game alterar o ip e usar o mature normalmente.
- Possivel deixar a pessoa, alterar lvl do map para entra, lvl do corre.
- Logar no seu servidor usando conta localhost FAMOSO Modo Lammer aquele famoso Hacker dropa item que na epoca chamava de hacker pois pocas pessoas sabia!

Bom oque estarei ensinando a baixo para proteger o Servidor contra lammer vai, evita oque citei acima e muito mais coisas, não é apenas aquilo que citei acima quando vocês aprenderem usarem vão sabe por que falei que não é so oque citei acima.

BOM VAMOS LA ENTÃO... - COMEÇANDO PROTEGER SEU SERVIDOR CONTRA LAMMER!
São 3 partes para proteger, sendo que 2 são instruções como proteger a 3 é mais para você ter mais informações sobre como proteger o game.exe.

1 º PARTE - Protegendo [Modo Famoso Lammer] (loga localhost)

- Vai na pasta do seu servidor [raiz] abra o seguinte arquivo hotuk.ini
- Apos abrir o hotuk procure pelas duas seguintes linhas abaixo!

*SYSTEM_IP
*SERVER_LINK_IP
*LOGIN_SERVER_IP

na frente dessas duas linha adicione o seguinte numero "IP" 'interno' ou do 'hamachi se não tiver usando hamachi claro' 192.168.0.1 isso protegera o servidor de lammer logar no seu servidor usando servidor localhost vou dar um exemplo se você colocar o IP da sua maquina do Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170 no lugar do IP Local host, eu poderia colocar o numero do seu ip, no meu hotuk nessas duas linhas que citei acima e colocar para meu game.exe logar ai automaticamente vai logar no seu Servidor.

Tem que ficar assim as linhas no seu hotuk repetindo deixe o numero do seu ip interno ou então do hamachi se não tiver usando hamachi para rodar o server daqui o ip interno é este 192.168.0.1 então vou deixar minhas linhas assim do hotuk
não deixe o IP do Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170 = do host.






*SYSTEM_IP 192.168.0.1 192.168.0.1 192.168.0.1
*SERVER_LINK_IP 192.168.0.1 192.168.0.1 192.168.0.1
*LOGIN_SERVER_IP 192.168.0.1 192.168.0.1 192.168.0.1



- hmm ok, tudo bem entendi deixei meu ip tudo normal 192.168.0.1/ou do hamachi mais e se alguem colocar o ip 127.0.0.1 no hotuk dele não tem perigo dele logar no meu servidor agora? claro que não se ele for la no hotuk dele colocar o ip do seu servidor automaticamente quando ele logar ele vai tomar Disconect direto!




Arrume uma coisa ai, o IP pra protejer o servidor contra linkagem de outros servidores no seu não é o IP 127.0.0.1 (local), e sim o IP de rede!

Pra você saber qual é, vá até o INICIAR/RUN/ digita CMD / agora digita IPCONFIG e vai aparecer lá: IP ADDRESS

No meu caso ficaria:

*SYSTEM_IP 192.168.0.5 192.168.0.5 192.168.0.5
*SERVER_LINK_IP 192.168.0.5 192.168.0.5 192.168.0.5
*LOGIN_SERVER_IP 192.168.0.5 192.168.0.5 192.168.0.5

Veja o seu e coloque! Caso não tenha, é porque seu host não fornece esse tipo de endereço, sei la como se define essa bosta, ainda não to estudando REDES uaehuaehuaehue

[ Primeira parte finalizada - se tiver duvidas pergunte. ]

(Créditos ao -Fire-)

2 º PARTE - Protegendo [seu servidor de nobs] (que adora edita ou usar outros game.exe)

- Ok, oque isso vai fazer? ou ajudar? isso vai fazer exemplo você comprou um super sistema anti hacker para seu servidor fodão, tudo bem mais oque adianta você ter comprado se o lammer pode ir la editar o game.exe e tirar o hacker, ou usar outro game.exe com o mesmo ip do servidor e logar normalmente...
- Com isso não sera, mais possivel quando outras pessoas 'lammer' logar com outro game.exe ou qualquer edição no game.exe quando a pessoa logar vai tomar ** apos tomar varios **, vai tomar disconect! assim não sera possivel logar no servidor sem utilizar o game.exe habilitado pelo admin = sem ser o game.exe do ultimo patch

- ** Ensinando colocar oque foi citado acima no servidor vamos la.

- Vai na pasta do seu servidor [raiz] abra o seguinte arquivo hotuk.ini
- Apos abrir o hotuk adicione as seguintes linhas abaixo.






*CONNECT_CLIENT_CODE -1111111
*DISCONNECT_CLIENT_BADCODE



- Quando você adicionar essas linhas no hotuk basta ligar o servidor, apos ligar o servidor com essas duas linha adicionadas, logue no servidor pelo game.exe que você quer que todos player logue por ele... [ S.E.G.U.N.D.O.S .... D.E.P.O.I.S ] Logado no jogo Já!
- Poxa loguei mais to tomando ** ** **, depois de tomar tanto **, tomei dc ainda ... sim isso é normal não se preocupe agora você ja sabe vai acontecer quando algum player ou lammer logar com um outro game.exe que não é do servidor, hmm entendi mais eu estou logando pelo game.exe do servidor e estou tomando **! e apos isso dc certo.. calma vamos acerta isso agora.
- Apos tomar ** ** ** e dc, e ja estar utilizando o game.exe correto vai na raiz do servidor e abra a seguinte pasta LogFile apos ter ela aberta procure pelo seguinte arquivo exemplo.

Hoje dia 25/02 procure pelo arquivo 2-25.log
Procure dentro deste log uma linha parecida com esta abaixo.

2:25:28 - ID: ( ID ) / Name: ( DiMaS ) / IP ( 127.0.0.1 ) Process Checksum Error ( -664444819 )( d:\priston tale\dkwpt.exe )

- apos ter achado uma linha parecida com esta com seus dados veja se tem essa linha direitinho.
- se tudo estiver do geito que foi explicado normal então tudo ocorreu conforme foi explicado.

Process Checksum Error ( -664444819 )
Está vendo o numero acima em negrito? este é o checksum do seu cliente 'no caso o do meu' ^^
- Ahh, agora ja sei meu checksum de tanto se fala ja até sakei ^^
- vai na pasta do seu servidor agora [raiz] abra o hotuk.ini

Altere a seguinte linha que você adiciono
*CONNECT_CLIENT_CODE -1111111

Modifique para seu checksum agora no meu caso aqui.
*CONNECT_CLIENT_CODE -664444819

Pronto agora seu servidor está bem mais protegido do que antes pode ter certeza.
Obs: qualquer coisa que você alterar no game.exe você tera que atualizar o patch dos player!
pois cada vez que você modifica o game.exe em hexa é um novo.
*CONNECT_CLIENT_CODE

(Créditos a um membro do RageZone que não me recordo o nick)
(E Ao Magnum que me passou o link do topico do tutorial ^^ do RZ)


3 º PARTE - Manual apenas informações do que faz ai o resto você se vira^^

- Com o seguinte link abaixo você pode estudar o programa ele protege praticamente todas dll, tudo do seu game.exe mais não é 100% que protege como todos sabe não tem anti hacker que segure todos hacker ate o momento ele é bom recomendo dar uma olhada)

de uma olhada, Oreans Technology : Software Security Defined.
no seguinte site citado acima, ele tem uns programa que ele faz que antes de iniciar o seu game.exe inicie um log bmp! que faz que evite o uso de hacker no servidor.


- Bom é isso ai gente espero que ajude o pessoal.. e começe ficar experto com esses lammer!

Bom acho que é so isso ai mesmo.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos