~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Jogar World Of Warcraft – Passo A Passo

Ir para baixo

Como Jogar World Of Warcraft – Passo A Passo Empty Como Jogar World Of Warcraft – Passo A Passo

Mensagem por Coca Cola Qui 28 Jul 2011 - 3:49

World of Warcraft é o jogo online mais jogado no planeta, com 11 milhões de jogadores. Quem mora nos USA pode facilmente ir na loja, comprar uma cópia do jogo e ir pra casa se aventurar no mundo de Azeroth. Mas e nós que moramos aqui no Brasil, que não podemos comprar o jogo na loja/supermercado/etc, o que fazemos? Como jogar World of Warcraft?Quando surge essa dúvida surgem também muitas outras como: Eu tenho que comprar o jogo? Quanto custa para jogar? Onde e como eu pago a mensalidade? E por aí vai… ( Eu passei por isso ).
Como Jogar World Of Warcraft – Passo A Passo Como-jogar-wow-300x225
Vamos ver como jogar World of Warcraft, desde do download, passando pela criação de sua conta até pagamento da mensalidade. Vamos ao que interessa então…

Basicamente o que você tem que fazer é:1- Criar uma conta trial no site oficial do WoW2- Fazer o download do jogo3- Ser feliz (jogar)4- Comprar o jogo5- Pagar a mensalidade e continuar sendo feliz todo mês…1- Criando uma conta
O primeiro passo é ir até este site e criar uma conta pra você, mais especificamente uma Trial Account. A Trial Account é totalmente grátis, dura 10 dias e te dá acesso ao download do jogo e ao jogo em si. Você deve notar que há três opções: Original Game, The Burning Crusade e Wrath of the Lich King. Selecione Original Game, pois os outros dois são expansões não necessárias no momento (serão necessárias quando você chegar nos níveis 60 e 70, mas como isso deve demorar um tempinho, vamos deixá-las de lado por enquanto…). Na próxima tela clique em Download até chegar na tela onde está escrito Create Free 10-Day Account. Clique neste botão e crie sua conta, preenchendo todos os dados necessários. O processo é rápido, não deve levar nem 5 minutos. Logo depois de criar a conta, você será levado para um tela com opções de download do jogo…

2- Fazendo o Download do jogo
Clique no botão de download para Windows ou Mac, dependendo do sistema que você usa. Infelizmente não há WoW para Linux, assim, se você usa Linux, vai ter que instalar um Windows só para jogar WoW. Essa versão que você vai baixar agora é menor e mais leve, embora mesmo assim não seja um download pequeno. Você primeiro vai baixar um arquivo instalador bem pequeno. Execute este mesmo, selecione onde quer salvar o jogo e então o download real vai começar. A Blizzard costuma usar um serviço de BitTorrent para distribuir o jogo, assim não espere uma velocidade absurda. Simplesmente coloque o game para baixar e vá fazer outra coisa. Quando terminar o download, instale o jogo e use sua conta para logar. Detalhe: sua conta dura dez dias, caso você demore mais que dez dias para fazer o download, basta criar outra conta trial. Você pode usar o mesmo e-mail para criar várias contas trial sem problemas. Além disso, quando logar pela primeira vez, você provavelmente terá que fazer uma série de updates no jogo. Tenha paciência, WoW é MUITO grande, simplesmente vá atualizando o jogo até que consiga de fato jogar. ( Levei 3 dias quase para baixar tudo contando as atualizações, mas vale a pena!!)

3- Jogando
Com o jogo instalado e atualizado, é hora é jogar! Logue com sua conta Trial e veja o que acha. Contas Trial têm certas restrições: você não pode entrar em grupos a menos que convidado, não pode mandar Whispers (mensagens in-game) para players que não te adicionarem na lista de amigos deles e não pode passar no nível 20. Ainda assim, você pode conhecer muito do jogo somente com uma Conta Trial. Além disso, é possível fazer quantas contas Trial você quiser! Eu mesmo joguei umas 3 ou 4 contas Trial até comprar o jogo de fato. Se você gostou do jogo e quer ir além do trial, é hora de “comprar o jogo”.

4 – Comprando o jogo
O que você precisa fazer agora é atualizar sua conta trial para uma conta oficial, paga. Há basicamente duas opções: Atualizar direto no site da Blizzard ou comprar uma cd-key emsites de revendedores. Pelo site da Blizzard, basta acessar sua conta e selecionar Upgrade Online Right Now. Você precisa de um cartão de crédito internacional para fazer isso. Comprando uma cd-key, basta acessar sua conta e colocar a key onde está escrito Retail Authentication Key. Qualquer um dos passos vai atualizar sua conta, dando acesso ao download do jogo completo e mais 30 dias de jogo grátis! Note que você pode criar uma nova conta Trial e atualizar o jogo no mesmo dia, isso lhe dará 40 dias de jogo grátis (10 da trial + 30 da compra do jogo).

5- Pagando a mensalidade
WoW é muito, muito bom, e logicamente não é free-to-play. A mensalidade do jogo é de 15 dólares e, acredite, vale a pena! Voce pode pagar via cartão de crédito internacional direto no site da Blizzard ou então comprar Game Cards (que te dão 60 dias de jogo). Os Game cards são vendidos por sites de revendedores, nos mesmo em que você pode comprar a cd-key do jogo. A partir daí é só continuar jogando e sendo feliz. Bem vindo ao mundo de World of Warcraft!

Possuem varios sites confiaveis na internet que vendem cd key do e game cards...Eu jogo e vale muito a pena, a jogabilidade é incrivel, chega a dar emoção...Cançado de reclamar de servers com lag, bugs, e suporte horrivel... veja para a Blizzard, a varios servers e alguns dominados por brs, parece que voce ta jogando num servidor do brasil pois só ve player br....



Então é isso pessoal, qualquer duvida posta ai que vou procurar sanar elas...Abraços, e bom jogo.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos