[Guia]Arqueiro Arcano

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[Guia]Arqueiro Arcano

Mensagem por Coca Cola em Qua 27 Jul 2011 - 0:52

[Guia]Arqueiro Arcano
Bom primeiramente vocês podem considerar o meu char bem ruim neste cabal mas posso afirmara para vocês que com o conhecimente que eu tenho de todos os cabals inclusive o BR eu fiz este tópico com a certeza de que ajudarei muitos AA's.

Introdução

Nesta breve introdução você irá tirar suas próprias conclusões sobre o Arqueiro Arcano de acordo com sua posição em relação ao jogo e assim decidir se seguirá esta classe ou não.

* Realmente os AA's são considerados como uma classe de segunda por serem caracterizados como uma classe de "suporte", mas muitos não pensam isso, pois devido aos seus buff's esplêndidos e sua rapidez se juntadas com um bom jogador e um personagem bom ficará perfeito.



* Arco Astral é a "Skill" utilizada para que através de 2 cristais utilizados por nós AA's invocaremos o nosso Arco Astral

* Precisão, Evasão, Mágica, Recuperamento de HP, entre outros estão as características de nossos Buff's aos quais podemos utilizar em outros jogadores, por exemplo, em uma TG um Arqueiro Arcano que Buffa todos os membros da nação então os mesmo ficarão extremamente fortes.

Build

Como em qualquer jogo da plataforma MMORPG o Cabal também possui Status para adicionar pontos ao se evoluir de level ou de rank, e nesses Status do Cabal cada classe costuma para ficar forte se especializa em sua determinada build a qual é determinada pela classe, e para a classe do Arqueiro Arcano eu citarei 3 tipos existentes de builds.

* Build do dano (Recomendada) : Consiste em o personagem aumentar todos os pontos em inteligência, e em Destreza e Força só colocar os necessários para itens.

* Build do equilíbrio (Opção Viável) : Consiste em focar em Destreza mas também aumentar muito em inteligência, ou seja, além de não ser a melhor Build (na minha opinião) é também uma Build difícil de ser controlada.

* Build Heavy (Loucura) : Esta opção nunca é recomendável para Arqueiros Arcanos em hipótese alguma, nunca escute um AA falando para você seguir esta Build pois eu te garanto que você se dará mal, alguns AA's falam que se focar em Força podem obter as Armaduras e assim terem mais defesas, só que você já parou para pensar que os dois últimos sets são especificados por classe?Então um aviso de nunca seguir esta Build.

ATENÇÃO : Seus Status perfeito é uma grande parte que garante a vitória de um PvP ( Player vs Player), então eu posso te afirmar que 1 ponto colocado errado pode fazer uma grande diferença mais para frente, então sempre preste atenção e não corra na hora de for colocar a sua Build pois se não você irá ter de ficar gastando alzes em Poções de Extração.

Requisitos para itens :

Traje de Mithril (AA) 7 : For: 152 Int: 381 Des: 305

Visor de Mithril (AA) 7 : For: 151 Int: 376 Des: 301

Luva de Mithril (AA) 7 : For: 140 Int: 351 Des: 281

Coturno de Mithril (AA) 7 : For: 142 Int: 355 Des: 284



Buff's

* Buff's sempre você sempre deverá colocar o level deles 20.
* Dependendo do Buff ele tem pouca duração então os Buff's com pouca duração utilize mais para Bosses,Chefões,PvP e GvG, não utilize muito para PvM pois já que a duração é pouca e o tempo de resfriamento é alto não vale a pena.

Precisão

Flecha Trespassante

Visão Aguçada

Benção Vital

Aguçar

Energia Vital

Resistência a Interferências

Concentração de Energia

Armadura Repulsiva

Arte da Cura

Cura em Massa

Cura Maior

Debuff's

* Em questão de Debuff's o Arqueiro Arcano possui somente dois só que da uma ajudinha extra na hora do PvP ou até mesmo em PvM devido ao seu mínimo tempo de resfriamento e sua eficiência, e logicamente eles também deverão ficar no level 20.

Fragilizar Defesa

Cegar

Aprimoramentos

Na questão de aprimoramentos não há discussão entre os Arqueiros Arcanos pois estes são mesmo os aprimoramentos ideais para a classe.

Domínio da Vitalidade Nv 10 [HP : 798 ( 10% por grau)

Manipulação Arcana Nv 8 [Mágica : 45 ( 10% por grau)

Instinto Defensivo Nv 8 [Defesa : 32 ( 10% por grau)

Absorção de Dano Nv 3 [Defesa : 55 ( 10% por grau)

Amplificação Arcana Nv 3 [Mágica : 104 ( 10% por grau)

Sexto Sentido Nv 3 [Evasão : 798 ( 10% por grau)

Equipamentos

Dragona :

Indicaria e eu acredito que não haverá discussão nisso a "Dragona do Sábio" devido aos options dela, a "Dragona do Lutador" tem AMP em Espada e AA não utiliza espada, "Dragona do Guardião" é muita usada para PvM apesar do pessoal achar que é utiliza somente pela classe "Guardião Arcano", e a "Dragona do Sábio" possui AMP em Mágica a qual é a AMP em que os AA's utilizam, então eu indicaria a "Dragona do Sábio".

Braceletes :

Igualmente ao que eu falei da Dragona em relação as options de AMP o certo mesmo seria dois "Bracelete do Sábio 4", poderá haver várias outras versões mas a que é mais comentada como a melhor pelos Arqueiros Arcanos é a do Sábio 4.

Brincos :

Bom analisando a todas as questões, PvP, PvM, GvG, TG, os melhores brincos para os AA's são os "Vampíricos 4" devido ao furto de HP que no PvP é de grande importância e na própria TG também, mais detalhes sobre a TG no final do tópico.

Anéis :

"Anel da Sorte 2" ou 1, sem discussão eu acredito nessa parte por causa que a maioria das classes utilizam este anel, mas também há vários opções viáveis como Anéis Críticos 1 ou 2, também outra opção é o "Anel do Sábio 7" este também ajudará bastante principalmente no PvM.

Amuletos :

O Amuleto mais recomendado é o "Amuleto Resistente 8" já que o Arqueiro Arcano não possui muita Defesa e se você der de cara com um Guerreiro te critando você precisará de Defesa para diminuir os danos então o mais recomendado é esse mesmo.


Barra de PvM

* Nesta barra você irá se focar em Dano Alto e rápido, ou seja, AMP Mágica Alto, Ataque Adicional Alto, Tempo de Resfriamento baixo, Tempo de Lance baixo, particularmente eu utilizo esta barra no F1.



Deslizar (Nv 9) - Disparo SuperSônico (Nv 9) - Estrela Cadente (Nv 9) - Distorção Gravitacional (Nv 9) - Flecha Prismática (Nv 9) - Disparo Sombrio (Nv 20) - Disparo Perfurante (Nv 20) - Cura Maior (Nv 20) - Cegar (Nv 20) - Fragilizar Defesa (Nv 20) - Combo - Poção de HP

* Inicialmente o "Deslizar" você utilizará com constância para se locomover com rapidez entre os mapas por esse motivo ele ficará em primeiro lugar, e logo após o "Deslizar" virá uma sequência de Skill's com o Dano alto e de acordo com os níveis aos quais eu mencionei, o tempo de resfriamento será baixo e o tempo de lance também isso contribui para uma rápida eliminação dos Monstros.

* Os Debuff's no final da barra devem ser utilizados mais nos Chefões e a Skill de Cura "Cura Maior" deverá ser utilizada juntamente com a poção de HP as quais juntas recuperam uma quantidade esplêndida de HP.

* Poderá haver várias versões de níveis das magias e outras magias a serem colocadas no lugar dessas só que eu acredito que essa pode ser a melhor sequência.



Barra de Buff's

* Nesta barra haverá quase todos os Buff's e os melhores, o último Buff só utilize quando for enfrentar um Monstro muito forte ou até mesmo em PvP que é a nossa carta na manga chamada "Arte da Precisão" a qual aumenta Danos Críticos aumentados : 90% e a Taxa Crítica aumenta em 25% e quem conhece o Cabal sabe que isso é uma bença dos deuses.

* Você poderá alterar a ordem das Magias na Barra de acordo com ordem de importância, eu não fiz isto ainda mas logo logo fazerei isto e atualizarei o tópico.

* Todos estes Buff's deverar estar no Nv 20.



Arco Astral, Visão Aguçada, Flecha Trespassante, Benção Vital, Aguçar, Energia Vital, Concentração de Energia, Armadura Repulsiva, Precisão, Resistência a Interferências, Arte da Cura, Arte da Precisão


* Lembrando que todas as magias devem estar no Nv 20 e neste servidor de Cabal você poderá usar todas ao mesmo tempo que não haverá problema de uma substituir a outra.

* O Buff "Arte da Precisão" utilize somente em Chefões, PvP, GvG, etc... devido ele ter pouca duração e muito tempo de resfriamento.


Barra dos Modos de Batalha e Aura

* Esta barra utilizará também Skill's com ataque bom e rápidas para eliminação de oponentes fracos sem esforço algum.




Deslizar (Nv 9) - Ataque Normal - Disparo Letal - Disparo SuperSônico (Nv 9) - Estrela Cadente (Nv 9) - Distorção Gravitacional (Nv9) - Disparo Sombrio (Nv 20) - Disparo Perfurante (Nv 20) - Aura de Batalha - O Caçador (Modo de Batalha 1 (BM1) ) - O Atirador (Modo de Batalha 2 (BM2) ) - Poção de HP


* Não há muito oque explicar aqui pois como eu falei lá em cima que iria utilizar Skill's com ataque bom e rápida para a eliminação de oponentes fracos sem esforço algum, e o ataque normal será utilizada quando você por exemplo quiser eliminar 2 Monstros atirando neles então você os selecionará e começará a apertar o ataque normal para atirar.


Barra de PvP

* Haverá 2 tipos de barras de PvP.

* 1º Tipo é a Barra que você lutará contra Classes de Distância "Magos, Arqueiros Arcanos, Espadachins Arcanos".



Deslizar (Nv 9) - Disparo SuperSônico (Nv 9) - Estrela Cadente (Nv 9) - Distorção Gravitacional (Nv 9) - Flecha Prismática (Nv 9) - Disparo Sombrio (Nv 20) - Disparo Perfurante (Nv 20) - Combo - Cegar (Nv 20) - Fragilizar Defesa (Nv 20) - Arte da Precisão (Nv 20) - Poção de HP


* Arte da Precisão utilizada no início de um duelo ou defesa de um PK, atenção ela te deixa imóvel durante o tempo de sua duração então antes de utilizá-la chegue perto de seu alvo.

* Poções de HP para se recuperar caso aconteça um ataque de PK, ou até mesmo se você virar PK, e também é utilizada em várias situações de conflitos entre jogadores então é sempre bom ter uma na barra de PvP.

* Deslizar caso você queira fugir.

* 2º Tipo é a Barra de eliminação de inimigos com forte dano mas com lentidão, ou seja, "Guerreiros, Guardiões Arcanos e Duelistas" algumas vezes funciona isto em Duelistas e as vezes não devido ao seu BM2.Com estas magias que vocês podem achar que são uma "bosta" elas derrubam o inimigo lento sem parar fazendo com que ele não ataque enquanto está caído, e de acordo com esse combo que foi testado várias vezes já é um equilíbrio de Dano, Queda, Atordoamento e Arremesso.



Deslizar (Nv 9) - Canhão Relampejante (Nv 20) - Lança de Terra (Nv 20) - Canhão de Fogo (Nv 20) - Disparo SuperSônico (Nv 9) - Canhão de Pedra (Nv 20) - Lança Relampejante (Nv 20) - Distorção Gravitacional (Nv 9) - Disparo Sombrio (Nv 20) - Combo - Arte da Precisão - Poção de HP

Área do Jogo

* Skills

- Oque acontece quando eu aumento ou diminuo o level de uma Skill? R: Seus valores de tempo de resfriamento,tempo de lance, uso de MP e ataque adicional são alterados e proporcionalmente enquanto alguns options como ataque adicional podem ficar melhor também o tempo de resfriamento pode ficar pior.


- Como faço para diminuir o level de uma determinada Skill?R: Acesse o menu de Skill através da tecla "K", escolha o tipo da Magia "Sword ou Magic" ou até mesmo "Upgrade" e selecione o símbolo .


- Como faço para aumentar o level de uma determinada Skill?

R: Acesse o menu de Skill através da tecla "K", escolha o tipo de Magia "Sword ou Magic" ou até mesmo "Upgrade" e selecione o símbolo (ATENÇÃO, para aumentar o level da Skill é necessário ter o grau e o level de treino de Skill necessários para se aumentar o level dela,e além desses requisitos também é necessário"Magic Skill Point").


- Porque não consigo diminuir o level de uma determinada Skill? R: Devido ao fato de você não possui dinheiro suficiente para diminuí-la.

- Espadachim Arcano é uma classe de que tipo? R: É uma classe que está entre Melee e Tática ela se equilibra


Dicas

- Em GvGs, PvPs, NvN e até mesmo em PvM sempre mantenha uma certa distância sobre o bicho, pois você é de uma classe Tática (Magos e Arqueiros) e não Melee (Guerreiros e Guardiões).

- Aprenda a utilizar o terreno a seu favor: montanhas, árvores e casas podem te atrapalhar, bem como podem te auxiliar a se afastar do adversário.



Não fique se lamentando, lembre-se você não é um Deus, ou seja, poderá morrer a qualquer hora
Seja feliz com seu Arqueiro e com suas Skill's a cada dia upando mais e ficando mais forte

Abraço
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