~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC's do Cabal!

Ir para baixo

NPC's do Cabal! Empty NPC's do Cabal!

Mensagem por Coca Cola Qua 27 Jul 2011 - 0:42

NPC's

NPC's do Cabal! Npc_quest_patrun
Patren

Perdeu os pais em um acidente quando estava viajando sozinho. Por possuir habilidades para entender as línguas antigas e de confundir monstros, não encontrava dificuldades em viajar sozinho. Possui uma paixão por conhecimento ao mesmo tempo em que possui medo de estar em lugares desconhecidos. Recentemente fez amigos e começaram a viajar juntos. Ele é muito determinado, mas ainda é apenas uma criança que depende dos outros para muitas coisas.


NPC's do Cabal! Npc_quest_freed
Freed

Um membro da Guilda dos Caçadores de Tesouros. Juntou-se à Patren depois de ser resgatado pelo garoto de um perigoso labirinto enquanto procurava por tesouros antigos. Ele é um dos melhores caçadores desta guilda e suas técnicas em ler e desenhar mapas deve ser a melhor de todo o Continente.


NPC's do Cabal! Npc_quest_lyn
Rin

A primeira mulher a se tornar chefe da Guilda dos Ladrões vem de uma tradicional família de mercadores. Escapou sozinha e por pouco quando sua família perdeu seu negócio em um conflito com um Oficial local. Desde então se tornou membro da Guilda dos Ladrões. Sua meta é se tornar a mais poderosa possível, assim ninguém precisará sentir pena dela. Anteriormente esteve em uma jornada para fugir de Kashu que iniciou uma rebelião para tomar controle da posição de chefe da guilda, e foi então que se juntou à Patren. Sempre carrega um par de adagas que simboliza sua posição de chefe da Guilda dos Ladrões.


NPC's do Cabal! Npc_quest_silverwood
Silverwood


Uniu-se à Patren depois de encontrá-lo seriamente ferido e inconsciente no chão. Mesmo sendo aceito no grupo, Rin não gosta dele e vive dizendo palavras duras sobre ele. Interessado em ruínas antigas e em relíquias, possui um grande conhecimento sobre isso.


NPC's do Cabal! Npc_quest_vein
Bein

De todos os Oficiais enviados pela Torre dos Sábios para investigar as pistas do Senhor da Destruição, Bein é o mais confiável. Foi designado para liderar o inexperiente Aike e a problemática Arionell, que o respeitam como se fosse seu pai. Bein está preocupado sobre a saúde de sua mulher e sobre seu filho que está se preparando para a prova da Academia Polis Líber. Entretanto, ele nunca demonstra preocupação e está fazendo o melhor em seu serviço. Sempre foco das notícias, já que possui um histórico extraordinário, por ter se graduado na Academia em primeiro lugar e por obter uma espada lendária. Ainda assim, ele é sempre modesto e tenta não se vangloriar de seus feitos.


NPC's do Cabal! Npc_quest_arionel
Arioneli

Decendente da renomada família de Magia Arcana, Cruizes, ela é uma problemática aprendiz de maga. Todos os seus professores desistiram de ensiná-la por sua incapacidade de entender. Ela é naturalmente descuidada, portanto está sempre criando confusões. Tornou-se uma oficial da Torre dos Sábios não apenas por causa de sua decendência familiar, mas também por seu surpreendente talento natural em evocar criaturas anciãs, coisa que nem os mais fortes acadêmicos conseguem fazer. Ela odeia fazer coisas que a forçam pensar.


NPC's do Cabal! Npc_quest_ike
Aike


Ultimamente vem agindo de forma rude por parecer mais jovem que sua idade real e possui uma personalidade sensível. Tornou-se um oficial da Torre dos Sábios e fortificou-se durante suas missões. Arionell é a causa de suas dores de cabeça por errar tanto. Ele tem inveja de seu irmão mais novo porque ele é alto e forte como seu pai.


NPC's do Cabal! Npc_quest_mark
Capitão Mark


Ancião misterioso que apareceu do nada e fica em uma casa vazia no Deserto da Lamentação. Embora as pessoas do Deserto da Lamentação não gostem de estranhos, ele foi facilmente aceito por causa de sua boa personalidade e intensivo conhecimento das coisas. Algumas vezes ele parece saber de tudo o que está acontecendo e analisa as coisas com seus olhos filosóficos.


NPC's do Cabal! Npc_quest_beladrics
Veradrix


Órfã promovida muito jovem ao cargo de Oitava Sábia, líder da Torre dos Sábios, sexto andar. Infelizmente ela tem uma vida curta devida a uma doença de nascença. Seus pais foram mortos por ladrões no deserto enquanto procuravam por remédio e ela foi resgatada pelo Sábio Aldebaran. Desde então o Sábio Aldebaran se tornou seu guardião e cuidou dela até que ela se tornasse Veradrix, a Oitava Sábia. Já para Veradrix, Aldebaran é mais que um pai.


NPC's do Cabal! Npc_quest_yuan
Yuan


Tornou-se uma lenda entre os duelistas devido às suas técnicas de batalha com duas espadas. Gosta de manter sua vida em segredo e isso causa muitos rumores sobre ela. Parece saber tudo sobre a organização secreta e sobre o Senhor da Destruição.


NPC's do Cabal! Npc_quest_aldebaran
Aldebaran


Um dos sete sábios da Torre dos Sábios. Ele sempre sorri e é simpático com as pessoas. Conhecido por seu grande interesse em história antiga. Esteve passeando por Nevareth enquanto escondia sua verdadeira identidade. Se preocupa muito com a Oitava Sábia, Veradrix.


NPC's do Cabal! Npc_quest_heil
Heill


Pesquisador da Torre dos Sábios. Ele odeia pessoas e tem uma personalidade encrenqueira. Um dos mais importante membros da “Associação dos Excêntricos Aposentados” com Teski, Alquimista Central. Sempre dizendo coisas grosseiras, mas não negará ajuda se você tiver algo para perguntar a ele... Portanto, é melhor você pensar bem antes de responder suas perguntas sobre as missões. Os rumores dizem que não há jogador que não tenha sido enganado por seus truques.


NPC's do Cabal! Npc_quest_teski
Tesky

Alquimista Central bizarro que no passado costumava ser um membro de liderança da Guilda dos Magos. Atualmente ele é um conselheiro da “Associação dos Excêntricos Aposentados”. Extremamente cínico e egocêntrico. Se você tem algo para perguntá-lo vai precisar pagar o preço antes de obter a resposta.


NPC's do Cabal! Npc_quest_scaild
Skaild


Um espadachim amador que pensa que é um gênio. Fugiu de casa com sua espada herdada para ver o mundo. Infelizmente, ele não é nada além de patético, inexperiente em técnicas de luta e de boca grande. Se preocupa em parecer elegante com sua espada e não se importa com o que as pessoas pensam. Parece que se interessou rapidamente por Arionell e passou a seguí-la por um tempo.


NPC's do Cabal! Npc_quest_shade
Sombra com Amnésia


Estou aqui antes de tudo se tornar um nada...
Você não pode ver nada, ou ouvir nada que não seja eu aqui...
Essa deve ser a hora em que eu vou deixar esse mundo...
Eu não esqueci meu nome, mas o perdi com o passar do tempo...
Agora eu vou perder minha existência por um humano...
Tudo bem para mim... eu vivi muito tempo confinado nesse mundo...


NPC's do Cabal! Npc_quest_bikescaild
Skaild na Moto Astral


”Espere! Por que devo ler sobre esse cara duas vezes?”. Você pode pensar isso, mas dizem que ele apareceu com essa valiosa Moto Astral um dia e deixou muitos com inveja. Você poderá encontrar Skaild na Moto Astral indo para uma missão entitulada “Moto Astral” que requer nível 71 para participar.


NPC's do Cabal! Npc_quest_misticblade
Duelista Místico


Age como se nenhuma coisa no mundo o interessasse e apenas fala quando necessário. Foi encarregado de ser um membro de uma organização, mas depois abandonou o cargo por algum motivo. Perdeu seus olhos e grande parte de suas habilidades durante o processo, mas foi capaz de escapar da organização com seu talento e suas ótimas técnicas de espada. Ele é um dos mais poderosos homens neste mundo e se pudesse usar a magia proibida, ninguém seria adversário para ele.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos