Como Conseguir 10Kk Rápido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Conseguir 10Kk Rápido

Mensagem por Coca Cola em Ter 26 Jul 2011 - 5:17

Estou aqui para mostrar um jeito fácil de conseguir seus primeiros 10kk de zenys, não é tão fácil assim, mas com certeza é o mais rápido.

Sumário:
1 - Introdução
2 - Iniciando sua jornada em Rune-Midgard
3 - Criando seu futuro Arruaceiro
3.1 - "Upando" seu futuro Arruaceiro
3.2 - Nível 1 ao 15 e "quest" aprendiz > Gatuno
3.3 - Nível 16 ao 20
3.4 - Nível 21 ao 35
3.5 - Nível 36 ao 45
3.6 - Nível 46 ao 55 e "quest" gatuno > arruaceiro
3.7 - Nível 56 ao 65
4 - Criando seu futuro ferreiro
4.1 - "Upando" seu futuro Ferreiro
4.2 - A política do Leech
4.3 - Nível 1 ao 15 e "quest" aprendiz > Mercador
4.4 - Nível 16 ao 40 e a "vedinha"
4.5 - Nível 41 ou mais e "quest" mercador > Ferreiro
5 - SELECIONANDO AS HABILIDADES PARA UM GANHO MAIS RÁPIDO
6 - Produzindo suas armas
7 - O PROCESSO DE MULTIPLICAÇÃO DE ZENYS
8 - Considerações finais - Conclusão

------------------------------------

Introdução

E ai pessoal, venho mais uma vez trazer para vocês um guia. Desta vez se trata de um guia de como conseguir "Meus Primeiros 10 milhões de Zenys". Sei que a princípio este guia pode parecer uma fórmula milagrosa para conseguir 10kk de uma forma rápida, fácil e sem complicações, mas não é bem assim. Este guia é somente lhe mostrar um dos caminhos possíveis de se conseguir juntar esta quantia de zenys no menor tempo possível, de uma forma simplificada e de fácil entendimento, sendo que todo o esforço investido deverá vir de você. Será necessário determinação, força de vontade, um pouco de tempo e principalmente paixão de jogar Ragnarök, pois sem isso, essa sua jornada pode se tornar desgastante e cansativa. Então, está pronto para se aventurar no Mundo de Rune-Midgard? Vamos lá!

------------------------------------

Iniciando sua jornada em Rune-Midgard

Já estando com tudo preparado e seu cronograma montado, vamos iniciar sua jornada em busca dos 10kk. Como se trata de iniciar um personagem, ou personagens do nível 1, não colocarei aqui formas de se conseguir cumprir o objetivo em todas as classes possíveis. Então, avaliando várias opções, dentre elas escolheremos a que melhor se encaixa nesta tarefa levando em conta o custo-benefício em um menor tempo possível.

Com o jogo devidamente instalado e atualizado, você deverá criar seu personagem, baseando-se em alguns princípios para conseguir esta quantidade de zenys:

- Classe (profissão) fácil e divertida de se jogar;
- Que consiga acumular maior quantidade de "Loot" (itens que caem de um monstro derrotado);
- Viável e que tenha um baixo custo de montagem e equipamentos;
- Que possa obter maior lucro em diversas situações;
- Que venda seus itens (criados ou não) enquanto você não estiver jogando.

Basicamente não existe uma classe de personagem que possua todas estas qualidades de uma vez. Então subdividiremos estes princípios em dois: na classe de Gatunos > Arruaceiros para os 3 primeiros princípios, e para Mercador > Ferreiro nos 2 últimos princípios. Arruaceiros são excelentes acumuladores de "Loots" e Ferreiros podem vender itens para NPC's (personagens não-jogadores) com maior lucro e mesmo fazer armas para vender para outros jogadores (explicado mais tarde na seção de criação destes seus personagens).

Analisando tudo isto, criaremos primeiramente seu futuro Arruaceiro.

------------------------------------

Criando seu futuro Arruaceiro

Para se montar uma "Build" (especificamente uma construção pré-pronta de um personagem em mente) de um Arruaceiro, devemos começar desde o início da criação de um personagem. Na tela de personagens, criei um com 9 de força, 9 de destreza e 9 de agilidade. Esta é a base de um Arruaceiro de adaga, ele será seu futuro fornecedor de matéria prima para armas e "Loots" a se vender.


Você iniciará no campo de treinamento dos Aprendizes. É lá onde você se familiariza com o jogo, conhece os principais comandos e objetivos do jogo. E a partir daí já começa seu acúmulo de bens. Não pule esta parte, pois é nela que você receberá alguns itens que poderão ser vendidos aos jogadores quando sair da zona de treinamento. Fale sempre 2 vezes com todos os NPC´s que for encontrando e sempre siga as dicas dos mesmos, sendo direcionados para o próximo NPC. Utilize pelo menos uma vez as poções que você receberá e se equipe no momento em que receber armaduras e armas. É importante também perguntar sobre todas as opções apresentadas por eles, pois além de conhecerem melhor o jogo, você receberá níveis por isto (excetuando a Kafra, onde você não deve escolher "curso de combate").

Seguindo isto você sairá do campo de treinamento com um alto nível e com Poções de Aprendiz, Vale-Armazéns e principalmente Vale-Transporte (este se deve guardar na Kafra de qualquer cidade e vender posteriormente por um bom preço).

Na hora de distribuir seus atributos, pense da seguinte forma: você, a princípio, não possui bons equipamentos, então é necessário uma "Esquiva" razoável para começar sua jornada do lado de fora do campo. Aumente primeiramente sua agilidade em 20 pontos, pois assim você economizará e não gastará zenys com poções. Depois disto, aumente sua força em 20 pontos para matar mais rápido os monstros, então aumente sua "Destreza" para 20 pontos também. Nota-se que para um nível médio, 20 pontos de destreza já é o suficiente, então a partir daí vai-se "upando" agilidade sempre acima de força, mas de forma sincronizada.

Não esqueça de dizer ao último NPC que você pretende se tornar um Gatuno. Assim, seu teleporte será direto para Morroc.

------------------------------------

"Upando" seu futuro Arruaceiro

Habilidades indispensáveis

Com isso vamos para a parte das habilidades. As principais que você deve adquirir estão ordenadas por importância:

- "Ataque Duplo" (até o 10)
- "Esquiva" (até o 10)
- "Furto" (até o 10)
- "Esconder" (nível 1)
- "Desintoxicar" (nível 1)
- "Envenenar" (até o 10)

Basicamente você só precisará "upar" até o level 42 de classe, podendo depois disso, iniciar a "Quest" de Arruaceiro.

------------------------------------

Nível 1 ao 15 e "quest" aprendiz > Gatuno

Bom, agora é hora de trabalhar. Comece a matar monstros nos mapas ao redor de Morroc (moc_fild07 por exemplo). Lá há Drops, Ovos de Peco-Peco e outros. Assim você ganhará seguramente nível e irá juntando "Loots" desde já. Você pode vender algumas coisas para conseguir capital inicial para coisas básicas, como abrir o armazém da Kafra e comprar alguns itens que restaurem seu HP.


Outra coisa muito importante é substituir as "Poções Vermelhas" por Carnes. As Carnes podem pesar um pouco mais, mas são mais baratas e como você vai estar próximo da cidade, não terá problemas em voltar e comprar mais.

É neste momento também que você poderá trocar de classe (adquirindo no mínimo nível 10 de classe), tornando-se assim um Gatuno. A mudança de classe se faz no mapa Noroeste de Morroc (moc_ruins), dentro da pirâmide. Vá para o centro do andar e desça as escadas para o clã dos Gatunos. Você encontrará passagens à direta e à esquerda. Entre nas duas, converse com os NPC´s (principalmente o Guia dos Gatunos) que você iniciará a "Quest" para se tornar um Gatuno. Ele lhe pedirá 25 "Cogumelos" ("Cogumelo Borrachento" vale 1 ponto, e o Venenoso vale 3 pontos). Juntando 25 pontos, retorne para o clã e conclua a "Quest".


Ao se tornar um Gatuno, vá para loja de armas e armaduras de Morroc e compre uma arma melhor que a "Faca", dependendo da quantidade de zenys que você tenha disponível, sem a venda principal dos seus "Loots".

------------------------------------

Nível 16 ao 20

Entre estes níveis, "upe" nos mapas dos Rockers (ptr_fild07), localizado um mapa abaixo e um à esquerda de Prontera. Lembrando de sempre guardar a maior parte dos "Loots" dropados pelos monstros em cada mapa. Inicia-se também a utilização em peso da habilidade "Furto", pois com ela que você começará a duplicar seu "Loot".


------------------------------------

Nível 21 ao 35

Agora é hora de se dirigir aos esgotos de Prontera. Fale com o Recrutador dentro do clã dos Espadachins que ele te teleportará para entrada dos esgotos. Nesse ponto sua "Esquiva" já esta ficando razoável, então dentro de lá, você poderá matar Tarou, Besouro Ladrão e Familiar com uma certa facilidade. Uma das principais tarefas começando neste ponto é começar a armazenar qualquer tipo de metal: "Ferro", "Minérios de Ferro", de "Oridecon" e "Elunium", pois eles serão de suma importância para seu objetivo final.


------------------------------------

Nível 36 ao 45

Dirija-se para o mapa moc_fild03, um mapa abaixo e à direta de Payon. Repare que os monstros que estão localizados nos mapas deste guia, além de fornecerem uma boa quantidade de experiência, tem uma certa chance de "droparem" minérios essenciais para o sucesso do guia. Especialmente os Salgueiros Anciões fornecerão também Troncos (item para se fazer "Chapéu Chinês" futuramente). Guarde sempre os "Loots' e venda somente o essencial para a sobrevivência.


------------------------------------

Nível 46 ao 55 e "quest" gatuno > arruaceiro

Agora começa uma etapa em que você realmente pode dar um salto em sua quantidade de zenys. Passe a "upar" no mapa beach_dun3, que se encontra à direita da cidade de Comodo. Foque seus ataques em Tharas, pois, apesar de não estar baseando o guia em sorte, pode ser que "drope" uma "Carta Thara", carta que já adiantaria cerca de 20% ou mais da conclusão de nossa missão.


Nesta etapa você provavelmente estará com pontos de classe suficientes para mudar de profissão. Esta é uma passagem bastante importante e que trará diversos benefícios para seu personagem e para acelerar também o aumento de seu capital.

Para realizar a quest de Arruaceiro, você deve seguir para o Farol de Comodo (cmd_fild07). O teleporte para este mapa se encontra na Kafra da cidade de Comodo. No mapa do Farol, encontre o clã dos Arruaceiros (195 117 ) e para iniciar a "Quest" você deve falar com o NPC Marky, que se encontra a 2 andares abaixo da entrada. Depois fale com o Arruaceiro do clã e ele lhe fará alguns exames. Mais acima fale com Smithrato, siga todos os passos pedidos por eles para finalizar a "Quest", entregando os itens exigidos e também, posteriormente encontrando um dos 3 NPC´s requisitados: Antonio Jr (1 mapa acima e 1 à esquerda do farol - 304 180); Aragham Jr. (mapa à direta do farol - 106 195) ou Holgren Jr. (mapa também à direita do farol - 335 143). Continue seguindo as instruções dos mesmos e para completar a "Quest" de Arruaceiro fale com Marky.


Nesta etapa, a habilidade mais importante a se adquirir como Arruaceiro é "Gank", pois ela lhe permite "Auto-Cast" (automática e sem consumo de SP) a habilidade "Furto", essencial para a duplicação do seu "Loot" de monstros. Veja abaixo a árvore de habilidades necessárias para se conseguir esta habilidade, além de outras que você eventualmente possa precisar.


------------------------------------

Nível 56 ao 65

Este é o ponto-chave em que o guia se baseia. O mapa-chave é mjo_dun03, na mina abandonada de Mjolnir. Para ter acesso à entrada da mina de carvão, vá para o mapa mjounir_02 (localizado 2 mapas acima e 1 à direta de Geffen). Nele você passará praticamente toda sua jornada com o Arruaceiro. Este mapa servirá basicamente para estocar material para a forja de armas de seu futuro Ferreiro, sem contar também que, como você vai passar muito tempo lá, suas chances de conseguir uma carta de alto valor ("Carta Esqueleto Operário") é muito grande. Nota-se que você deve focar todos os seus ataques neste mesmo monstro, pois ele vai ser seu fornecedor primário de minérios. Só tome um pouco de cuidado com os Cãibras.


Não se preocupe com seu nível de base e de classe, pois nesse mapa você irá "upar" a maior parte deles enquanto cumpre o pedaço essencial da busca pelos 10kk. É sempre bom lembrar, ainda mais nessa etapa: guarde todo o "Loot" possível, e também não esqueça de salvar seu ponto na Kafra da entrada da mina.

Terminada a primeira etapa do guia, deixe um pouco seu Arruaceiro de molho, pois você irá agora criar uma outra peça importante para o sucesso no guia, o futuro Ferreiro. Ele será o maior responsável pela venda de seus itens com "Superfaturar", pela compra de equipamentos e também pela criação de armas. Com elas que esperamos arrecadar a maior parte dos zenys e assim conseguir 10kk.

------------------------------------

Criando seu futuro ferreiro

Basicamente você irá criar um Ferreiro do tipo "PureForger" (personagem especialista na criação de armas). Ele será responsável pelo acréscimo e manutenção de seus zenys, ou seja, ele se tornará a partir de agora seu banco pessoal, pois toda movimentação de capital se dará através dele. Ele se tornará uma peça-chave em sua jornada, porque enquanto você estiver ausente de seu computador, ele estará vendendo todos os seus itens de valor, incluindo "Elunium" e "Oridecons' (adquiridos através de seus minérios obtidos), e outros itens "dropados" pelos monstros, antes, durante e depois de você já estar produzindo armas.

Não esquecendo de mencionar também, os atributos iniciais para criar um "PureForger"" são: Força 9, Dex 9 e Sorte 9, pois a "Build" de um "forjador" se baseia somente em "Destreza" e "Sorte" (fundamentais para o sucesso da forja de uma arma, por exemplo) e 9 de força para poder matar os monstros iniciais. Então a partir deste momento, a cada ganho, "upe" destreza até 25-30, para evitar de errar constantemente o golpe e depois aumente em 30 pontos a "Sorte", para só depois ir aumentando equilibradamente os dois atributos.


------------------------------------

"Upando" seu futuro Ferreiro

Habilidades indispensáveis

Sendo um Mercador, você deverá julgar a adição das habilidades com uma certa cautela. A princípio, a habilidade mais importante é a "Superfaturar", já mencionada anteriormente neste guia. Ela sendo maximizada no nível 10, lhe permitirá vender itens com um acréscimo de 24% do seu valor real, ou seja, seu lote acumulado até agora renderá 24% a mais do que se fosse vendido por outra profissão. Bom, mas antes de vender o "Loot" vamos mostrar as principais habilidades de um Mercador "Pré Forger" por ordem de importância:

- "Comércio" (até nível 10)
- "Superfaturar" (até nívell 10)
- "Desconto" (até nívell 10)
- "Aumentar Capacidade de Carga" (entre nível 5 e 10)
- "Usar Carrinho" (aténível 10)

Comércio será indispensável para seu lucro. É com ele que será possível abrir uma "Vendinha" e disponibilizar seus itens à venda para quando você estiver longe do computador. Tenha em mente que sempre que você estiver longe, seu computador deve ficar ligado com a "Vendinha" aberta. Este será seu principal vínculo com os clientes e seus produtos, e será por este meio que será possível alcançar os 10kk. Então prepare-se pois seus dias serão de Arruaceiro e suas noites de Mercador>Ferreiro. Abaixo está a árvore de habilidades, com as necessárias para abrir outras:


------------------------------------

A política do Leech

Uma coisa bastante importante que eu sempre falo com os membros do meu clã de Ferreiros e "Alquimistas" (Necrópole Comercial) é sobre o "Leech". Como já dito antes, o "Leech" consiste em alugar um personagem por um certo tempo ou preço e fazer grupos com ele, dividindo experiência sem matar monstro algum. Antecipe o nível de se comprar "Leech" por 2 motivos: primeiro é o fato de que comprar "Leech' com 40 de base, por exemplo, é bem mais barato, porque você consegue pagar por nível, ou seja, ás vezes sai bem mais barato do que gastar em Poções ou Carnes. Em segundo, porque como você já está vendendo uma certa quantidade de itens, já arrecadou uma quantia razoável capaz de bancar alguns "Leechs", você pode e irá aumentar a velocidade de subir de nível e assim conseguir no mínimo 40 de classe para virar Ferreiro (classe essencial na construção do guia), que de fato, e o maior objetivo desta etapa. A princípio, você pode gastar uma certa quantia de zenys, mas isso é necessário tendo em vista um dos princípios econômicos não só no jogo, mas na vida real também, é que você precisa ter um capital inicial a gastá-lo com o objetivo de um ideal maior, que no caso é arrecadar mais zenys, ou seja, é preciso gastar para se faturar.

A forma correta de um Mercador>Ferreiro comprar Leech (e isso eu sempre falo com os membros do clã) é nunca pagar adiantado. Eu falo por experiência própria. Só pague adiantado se estiver comprando de alguém de confiança e que você já conheça há algum tempo. Fora isto, pague somente no final de cada hora, por exemplo, ou como eu fazia, dividia a hora em 2 partes e pagava metade do "Leech" a cada meia hora. Tenha bastante cuidado no que diz respeito ao "Leech".

------------------------------------

Nível 1 ao 15 e "quest" aprendiz > Mercador

Para se tornar um Mercador, você deverá realizar uma pequena "Quest". Na cidade de Alberta encontre o clã dos Mercadores e fale com o Chefe Mansur para pagar sua inscrição (você pode vender alguns "Loots" da Kafra para arrecadar esta quantia). Volte para a sala sul do estabelecimento e converse com o Mercador. Fazendo isto, ele lhe entregará uma encomenda para ser entregue a um NPC especificado por ele. Encontre o NPC e pegue o recibo da encomenda a ser entregue a este mesmo Mercador. Realizando esta tarefa você já estará apto a conversar com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.

------------------------------------

Nível 16 ao 40 e a "vedinha"

Nessa parte não há muito mistério, tendo em vista que você não aumentará sua força. Você terá de ficar matando os mesmos monstros por um determinado tempo ate ter nível e zenys suficientes para pagar "Leech". Neste caso, os mapas ideais são os do Esgoto de Prontera (exceto o último andar). A interação no jogo é essencial para o sucesso de qualquer personagem. Aproveite este tempo para fazer amizades, conhecer novos amigos, "upar" em grupo e até conhecer pessoas que no futuro você possa comprar "Leech". Mantenha sempre a calma e determinação para "upar" o personagem. Será neste momento também que isto estará à prova. Então nada de desanimar nessa etapa, ok?

------------------------------------

Nível 41 ou mais e "quest" mercador > Ferreiro

Agora é hora de comprar "Leech'. Sua evolução de personagem irá disparar e você conhecerá, dentre estes "Leechs", Sacerdotes que podem futuramente ajudar na fabricação das suas armas elementais.
Outro ponto a se comentar é sobre os locais de "Leech". Citarei 2 lugares excelentes: Kunlun (com Arqueiros e Caçadores) e Glast Heim (com Noviços e Sacerdotes).


Alcançado o nível mínimo de classe (job 40) você já pode fazer a "Quest" para se tornar um Ferreiro. Para realizá-la, siga estes passos:
Se inscreva no clã dos Ferreiros em Geffen (geffen_in 110 169) falando com o Mestre Ferreiro. Em seguida, fale com o Ferreiro Rodolfo em Alberta (alberta_in 174 22) para realizar alguns testes.


Ele pedirá para juntar matérias para uma arma e você terá que ir em várias cidades: Em Geffen (geffen 46 164, fale com Bysliter), Morroc (morocc 27 112), fale com Whichebain), Payon (payon 151 39, fale com Telpitz) e Comodo (comodo 158 342, fale com Bismark). Completando esta entrega, volte a falar com o Ferreiro Rodolfo. Procure então o Mestre Ferreiro (casa a sudeste de Geffen, geffen_in 110 169) e depois com a Ferreira Chiara (morocc 95 133). Passando no teste dela, você receberá o certificado que deverá ser entregue para o Mestre Ferreiro (geffen_in 110 169), para só assim se tornar um Ferreiro de fato.

------------------------------------

SELECIONANDO AS HABILIDADES PARA UM GANHO MAIS RÁPIDO

Agora que de fato você se tornou um Ferreiro, será necessário "upar' as classes. No mesmo processo de "Leech', você verá que mudar de nível será quase instantâneo. A partir daí, será necessário fazer certas escolhas de habilidades que encurtem o tempo de produção de armas, mas que ao mesmo tempo tenham chances razoáveis de sucesso na forja. Como se quer ganhar zenys com um menor custo possível e com uma maior certeza de lucro (principalmente se não quebrar as armas), o mais correto é fazer armas elementais do nível 1, sendo que a habilidade destas mesmas armas deverá estar maximizada no nível 3. Seguindo este modelo de ganho rápido, o que se busca em armas elementais de nível 1, são as "Katanas" e os "Pikes", e posteriormente as "Maun Gaunches" (tanto para vender como para utilizar no Arruaceiro). Para se ter mais sucesso na forja, listei as principais habilidades em sua ordem de importância, lembrando que é indispensável maximizar a "Perícia" em armamento no nível 10, pois ela influencia diretamente no sucesso das forjas.

- "Punho Firme" (nível 1)
- "Trabalhar Ferro" (level1, posteriormente ao nível 3)
- "Perícia em Armamento" (nível 10)
- "Forjar Espada de 2 Mãos" (level 3)
- "Forjar Lança" (level 3)
- "Produzir Pedra Fundamental" (nível 1, posteriormente ao 4)

Confira a tabela de habilidades para saber como chegar na skill de Katana (Espada de 2 Mãos) e Pike (Lança) no level 3.

------------------------------------

Produzindo suas armas

Essa é a parte mais legal, porém pode ser a mais frustrante se você não seguiu as regras básicas para maximizar sua forja de armas. Para não gastar muitos zenys e ter uma boa chance de sucesso, deve comprar o equipamento básico para forjar: "Orelhas de Coelho" ou "Gorro de Natal" para a cabeça; 'Faca"[4] com 4 "Cartas Drops"; "Bigorna de Ouro" e "Luvas sem "slot".

Para forjar as armas elementais, você precisa de itens diferentes para cada uma, além da "Pedra Elemental", de acordo com o elemento que você deseja para arma. Dê sempre preferência ao "Vento Bruto", que transforma a arma em "Elemento Vento", o mais procurado. Lembra-se daqueles Minérios e Ferros que você juntou? Então, agora você vai utilizá-los de verdade! Transforme a maior parte dos Minérios de Ferro que você possui em Ferro, você pode errar alguns, mas não se preocupe. Minério de Ferro você vai pegar na mina, então quase não se tem gasto (somente nas Fornalhas, coisa mínima). Fornalhas são compradas no clã de Ferreiros em Geffen, bem como outros itens de Ferreiro, como "Martelos de Ferro", "Bigornas, etc. Vamos ao que interessa então, os itens das 2 armas:


Não se esqueça de chamar um sacerdote que tenha "Benção" e "GlÓria" (ambas no nível mais alto) para seu grupo, assim você aumenta suas chances de sucesso na forja. Quanto ao "Vento Bruto", você pode comprar por um preço em conta na cidade, ou mesmo pegar com seu Arruaceiro 10 "Frescores do Vento" para fazer cada "Vento Bruto". Frescor "dropa" fácil de "Grand Peco-Peco", localizado em yuno_fild02 (2 mapas acima de Al De Baran) e transforma-lá com a habilidade do Ferreiro.


------------------------------------

O PROCESSO DE MULTIPLICAÇÃO DE ZENYS

A parte mais difícil já passou, agora você terá que administrar esta etapa de uma forma eficaz para que consiga os seus sonhados 10kk. Este processo funciona como um ciclo contínuo, onde você pegará a matéria-prima e produzirá o item manufaturado, sendo que ele vale bem mais do que a quantidade usada para fazê-lo. Direcione sua lojinha no ponto de costume, onde seus clientes já estão habituados a te ver, e comece a vender suas elementais. Seja criativo, coloque nomes na lojinha que chame a atenção e que demonstre ofertas muito boas, que farão com que os clientes visite-la. Neste momento que o Ferreiro estiver vendendo, você estará em algum outro lugar, e quando chegar será a hora de pegar mais matéria-prima com o Arruaceiro e assim continua o ciclo. Uma coisa boa é colocar sua loja em horários de pico, como ás 19h00 e finais de semana, assim você terá mais chances de venda. O gráfico abaixo demonstra o esboço de como se dá o aumento (de forma acelerada) de zenys ao longo do processo do guia:


Não tenha dúvida de que fazendo este ciclo e seguindo este tutorial você conseguirá seus primeiros 10 milhões de zenys mais rápido do que você imagina. E espero sinceramente que você(s) consiga(m)...

------------------------------------

Considerações finais - Conclusão

De uma forma resumida, este guia demonstrou como adquirir 10kk da forma mais rápida, através de alguns estudos no universo Ragnarök. O ponto principal e a chave desta fórmula está no processo de ciclo da matéria-prima do produto a ser vendido, e da própria produção deste produto. Fazendo com que seus lucros sejam maximizados, de uma forma legal, segura e agradável, unindo a alegria de ganhar zenys no jogo ao prazer de jogar Ragnarök e curtir o jogo com os amigos. Aí está o espírito do guia e do propósito final: interagir com os outros jogadores e compartilhar as experiências boas que o jogo nos proporciona ao longo de tanto tempo nessa comunidade.

Minha intenção com isto não foi simplesmente fazer algo, no caso um guia, ao qual eu possa somente lucrar, mas, como algumas pessoas do fórum já devem me conhecer, eu sempre gosto de ajudar os jogadores colocando diversos guias de "Quests", sem receber nada em troca. De fato, o que me satisfaz é ver que aquela pessoa que estava perdida, assim como eu no começo, achar o guia no fórum e ver que realmente aquilo é útil e que pode ajudar em certa tarefa, e posteriormente na conclusão dela. Receber um agradecimento por ajudar realmente não tem preço.

Fonte: Site Oficial Level Up!


Sign + Nova


Signs,FanBars etc..
Spoiler:
Sign


Meu Fan? Use!


Outros

CrossFire Player


Coca Cola? Eu bebo




A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
avatar
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 22

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum