Como Ser Um Bom Cidadão No Ragnarök

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Ser Um Bom Cidadão No Ragnarök

Mensagem por Coca Cola em Ter 26 Jul 2011 - 5:16

Olá a todos, bom para se dar bem no Ragnarök devemos ser bons cidadões e para isso, podemos seguir os passos:

• Acima de tudo é essencial ter uma boa EDUCAÇÃO com todos os demais jogadores, não importando se é homem ou mulher, experiente ou iniciante, etc.

• Quando for ter uma conversa com alguém desconhecido, sempre trate com bastante respeito. Antes um bom dia, boa tarde, boa noite (enfim dependendo da situação), é essencial para despertar uma boa impressão e ter uma boa conversa.

• Respeite as diferenças, ou seja, um estilo de cor de cabelo/roupa, um equipamento que a outra pessoa esteja usando e você não goste, respeite isso. Se a pessoa se sente bem assim não é outra que deve dizer que esta ruim.

• Respeite as experiências de jogo. Se você é uma pessoa que tem os melhores equipamentos e vem alguém que não tenha quase nada (digamos um aprendiz) querendo puxar assunto, não o trate com desrespeito nunca... é como dizem: "Não julgue um livro pela capa", derrepente você pode conhecer uma pessoa maravilhosa que nada no mundo pode pagar.

• Se perder alguma batalha, não saia xingando tudo a sua volta, afinal, o que lhe impede de voltar novamente para a diversão? Aliás xingar não lhe beneficia em nada, só mostra que você é uma pessoa arrogante, terá tudo a perder.

• Não ignore uma pessoa que esteja pedindo ajuda, pensando que se você ajudar não irá ganhar nada, pelo contrário, só em ajudar você se sentirá mais de bem com a vida, bem mais satisfeito por assim dizer.

• Tente puxar assunto com as pessoas, muitas vezes pode ser gente que esteja com vergonha de perguntar algo ou que esteja passando por uma situação desagradável, preste ajuda à mesma. Mais caso a pessoa não queira conversa, não insista, pergunte o motivo.

• Por fim, não revide uma ofensa com a mesma moeda ou outra coisa do tipo, só lhe tornará igual a quem lhe insultou, e ambos não ganharão nada com isso. Se acontecer isso não dê importância e vá embora, ou caso chege ao extremo a situação, use sua maior arma, denuncie.

•Com isso podemos fazer a seguinte comparação:
Um bom cidadão no Ragnarök recebe: mais agrado na vida, mais amigos, conhece novas culturas, quem sabe pode ganhar itens, auto-confiança, mais diversão no jogo, e muitas outras coisas.

Um mal cidadão recebe: infelicidade, um peso na conciência nada bom, desprezo dos demais, dentre outras coisas que não fazem bem.

Então é isso, só quero lembrar que não é preciso seguir nada do que eu escrevi aqui, é apenas um conselho que você segue se quiser. A única intenção é botar na cabeça de cada um que é bem mais legal fazer amigos e se divertir do que perder tempo com brigas, que na minha opnião são totalmente inúteis. Parte desse tutorial serve também para o fórum, é sempre bom tratar bem as pessoas, isso faz com que elas te respeitem ou até mesmo te admirem, e cá para nós, é muito bom sentir que alguma pessoa gosta de você e te admira do que sentir que ela te odeia. ^^


Sign + Nova


Signs,FanBars etc..
Spoiler:
Sign


Meu Fan? Use!


Outros

CrossFire Player


Coca Cola? Eu bebo




A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
avatar
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 21

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum