Faça Sua Regua Do Pangya!

Ir em baixo

Faça Sua Regua Do Pangya!

Mensagem por Coca Cola em Ter 26 Jul 2011 - 5:02

amos la galera de quê adianta saber caucular ce você não sabe o quê significa aqueles numeros quê dão na sua caculadora ? Entao acompanhe:

1° pegue uma folha de papel sulfite(ela é totalmente branca permitindo assim melhor visualização), depois um lápis e uma régua dessas de plastico usadas em colégios

2° Ao entrar no pangya entra na área de treinamentos e clique para treinar sozinho( lá não tem tempo, então você pode toma até café quê não haverá problema, tera todo o tempo do mundo para fazer sua régua)

3º Depois de entrar e comessar a partida você de VISÃO AÉREA com o numeral "0" (zero), logo depois de zoom máximo usando as teclas "shift" e " seta cima" encima do green.

4° Pegue um dos quadrados que o green contêm (uns são verde claro outros mais escuro), pegue agora sua folha de papel colocando a borda da mesma com a borda de um desses quadrados.

5° Depois de alinhar pegue o lápis ou uma caneta e demarque as extremidades do quadrado..

ObS: Esse espaço obtido você deverá dividi-lo em 10 partes. Por exemplo : eu medi ao fazer minha regua, obtendo 7,9cm entre as extremidades de cada quadrado, ao dividi-la por 10 obtive 10 partes de 0,79 cm exataaaaass. Importante medir direitinho para não dar erro depois. Cada uma desas pequenas partes corresponde a 0,1 do green, logo, cada quadrado maior inteiro equivale a 1,0!!!

Sign + Nova

Signs,FanBars etc..
Spoiler:
Sign

Meu Fan? Use!

Outros

CrossFire Player

Coca Cola? Eu bebo

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 23

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Permissão deste fórum: