~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilizando O Sistema De Banco

Ir para baixo

Utilizando O Sistema De Banco Empty Utilizando O Sistema De Banco

Mensagem por Coca Cola Ter 26 Jul 2011 - 4:47

Para gerenciar o dinheiro que você ganha enquanto mata monstros, vende itens e completa quests em Tibia, cada personagem tem sua conta bancária (bank account). Até mesmo depois que você sair de Rookgaard, você poderá usar em Mainland o dinheiro depositado até então. Mas se um personagem de main morrer o suficiente para voltar para Rookgaard, o dinheiro armazenado na bank account deste personagem será deletado.

O Banco Tibiano pode ser acessado a partir de qualquer cidade de Tibia. O que foi depositado em uma cidade pode ser sacado em qualquer outra, o sistema é totalmente interligado. Para fazer suas operações bancárias, basta interagir com os NPCs de cada cidade.

Você pode interagir com os NPCs, iniciando uma conversação (dizendo hi) e procedendo da seguinte forma:


- Checando seu saldo
Diga balance, e veja quantas peças de ouro (gps) você já tem armazenadas em sua conta bancária. Se você estiver dando um bid (lance de leilão) em uma casa, o NPC também vai lhe informar quanto do total está reservado para o pagamento dos custos da casa e do primeiro aluguel.


- Depositando dinheiro
Para colocar dinheiro na sua conta bancária, as moedas precisam estar com você. Use o comando deposit, seguido da quantidade (em peças de ouro) que você quer depositar. Por exemplo, se você quer colocar 2k na sua conta, diga deposit 2000.


- Sacando dinheiro
Para retirar dinheiro da sua conta bancária, você deve dizer withdraw, seguido da quantia a sacar. Por exemplo, withdraw 20000. Se você tiver dinheiro suficiente, o NPC o entregará na maior unidade monetária possível. Por exemplo, se você retirou os 20k, o NPC lhe dará 2 crystal coins, que equivalem aos 20000 gold.


- Transferindo dinheiro
Você também pode transferir dinheiro para outros personagens, usando o comando transfer to , onde é a quantia em gold que você vai transferir e é o nome do personagem que deve receber a transferência. Por exemplo, transfer 999999 gold to Kuroro. Fazendo isso, o personagem Kuroro ficará muito feliz. Note que só é possível transferir dinheiro entre personagens do mesmo mundo (gameworld), e que você não pode fazer transferências entre Rookgaard e main.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos