~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo a jogar de Nak

2 participantes

Ir para baixo

Aprendendo a jogar de Nak Empty Aprendendo a jogar de Nak

Mensagem por pakkun12 Ter 16 Nov 2010 - 15:37

Aee gente,ses vao perceber varias mudanças pro meu otro tópico de tutorial,é pq esse foi mais trabalho pq alem de nak ser o mobile mais usado no gb,é o meu preferido Smile


+=========================+
| Vantagens e Desvantagens|
+=========================+


Vantagens:
- grandes danos
- potencial bunging excelente
- versatilidade tatica

Desvantagens:
- movimento e escalada ruim
- ataque Abaixo da media dos SS
- nao ganha bonus healing de 5% para criaturas vivas
- requer a pratica para usar-se eficazmente


+=============+
| Statisticas |
+=============+


Tipo: Hit Machine
Poder de Fogo: Otimo
Defesa: Boa
Saude: Alto
Movimento: Baixo
Escalar: Baixo
Shield: Nenhum


Tiro 1
Dano max.: 190
Delay: 820
Tipo: Projetil explosivo

Tiro 2
Dano max.: 300 ou +
Delay: 850
Tipo: Projetil explosivo (penetra no chao)

SS
Dano max.: 300 ou +
Delay: 1320
Tipo: Projetil explosivo (Ignora qualquer obstaculo exceto carros e espelhos).

O NAK e um carro de metal. Isso significa que e afetado fortemente por JD (ataques secundarios e especiais de Cakebot).Pode fazer uma quantidade de dano acima da media do dano normal.

Mesmo que o Nakmachine seja uma aranha, seu movimento e escalada sao pessimos. Voce deve tentar evitar o terreno aspero, desde que seja facil se movimentar dentro de uma cratera. No lado positivo, o NAK tem as melhores ferramentas de todos os carros a tratar da terra como intervencao.


+===========================================+
| Primario, Secundario, e Ataques Especiais |
+===========================================+


Ataque Primario

E apenas um unico projetil tipico. Faz um bom estrago em um hit direto, ou escava um buraco se voce o atingir direito na frente de seu oponente. E bom para a luta de longa distancia . Recorde que, como com todos os carros, voce fara mais danos se seu angulo estiver dentro da area verde continua, comparados a parte verde transparente exterior.


Ataque Secundario

A ARMA SECRETA do NAK. Voa justo como o ataque primario, mas nao detona no local do impacto. Ao inves disso, quando bate na terra continua no mesmo sentido horizontal, mas comeca a curvar-se para cima como se a gravidade fosse invertida. Detonata quando sai da terra. Isto e util em muitas situacoes, que detalharei mais tarde. Os danos para um hit direto com este ataque sao entre os ataques non-Non-SS mais elevados de todo os carros no jogo.


Ataque Especial

E raramente util. E um unico projetil que os danos abaixo da media para um especial. Ignora completamente a terra, somente detona em uma batida direta com um carro. Eu uso principalmente quando ha terra entre mim e meu alvo quase-morto, e quando ha uma abertura na terra como intervencao (e preferivel usar o ataque secundario).

pakkun12
pakkun12
- Membro
- Membro

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 61
Moedas Moedas : 384
Idade Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Atras de vc.

Compras
   : Nao comprou nada.

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo a jogar de Nak Empty Re: Aprendendo a jogar de Nak

Mensagem por ~Apple' Sáb 19 Mar 2011 - 17:04

Muito Bom,Otimo Tópico
~Apple'
~Apple'
- Membro
- Membro

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 17
Moedas Moedas : 26
Idade Idade : 34
<b>Localização</b> Localização : No Pc '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos