~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Ossyria

Ir para baixo

Ilha Ossyria Empty Ilha Ossyria

Mensagem por Coca Cola Seg 1 Ago 2011 - 3:42

Ilha Ossyria Orbis

Ludibrium


Já imaginou uma cidade feita de brinquedos, onde o chão é de bloquinhos coloridos de montar, e soldadinhos de chumbo e ursinhos de pelúcia estão por toda parte? Então você precisa visitar Ludibrium!

Localizada na Ilha Ossyria, essa incrível cidade possui sua própria fábrica de brinquedos, responsável por toda a produção de peças. Mas apesar do visual divertido, seus arredores não são lugar para brincadeira. Os monstros dali estão entre os níveis 61 e 108, tornando o local adequado somente para os aventureiros mais experientes.

El Nath


Bem-vindo a El Nath, um lugar onde a neve cai o ano todo, os telhados das casas são sempre brancos, e a camada de flocos que se deposita na terra torna o chão escorregadio. Mas não se deixe enganar pela aparência serena do local. Apesar da primeira impressão, seus arredores são perigosos, com adversários recomendados apenas para aventureiros que estiverem acima do nível 50. Até mesmo o ar gelado é capaz de causar dano!

Futuramente, El Nath será a morada dos NPCs responsáveis pelos testes das terceiras classes. E se você quer começar a aventura pela cidade com o pé direito, leia o nossoGuia Turístico.

Se você tem coragem suficiente e nível superior a 50, se aventure também pelo Calabouço de El Nath.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos