~ Fire Hackers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Victoria

Ir para baixo

Ilha Victoria Empty Ilha Victoria

Mensagem por Coca Cola Seg 1 Ago 2011 - 3:35

Ilha Victoria

Ilha Victoria Porto_lith

Porto Lith

Lith é a primeira cidade em que os Aprendizes vão chegar na Ilha Maple. É uma cidade costeira, cheia de pescadores e marinheiros. Aqui há várias missões para iniciantes, principalmente aquelas envolvendo a 1ª mudança de classe. Há um navio que poderá levá-lo até a Praia Florina. Personagens mais evoluídos poderão usar o serviço de táxi VIP para irem direto à Selva do Sono.
*Dica: Aqui você pode comprar uma Cadeira Azul. Sentando-se nela, você vai se recuperar mais rápido quando estiver ferido!

Ilha Victoria Henesys


Henesys

Dizem que essa cidade, cheia de casas de cogumelos, foi originalmente construída por elfos. É uma das cidades mais importantes do jogo, e é aqui que você se torna um Arqueiro. Para fazer isso, é necessário estar pelo menos no nível 10 e ter 25 pontos de Destreza.

Ilha Victoria Cidade_kerning

Cidade de Kerning


Kerning é uma metrópole em crescimento bastante agitada, com vários prédios em construção, mas já com os males de qualquer cidade grande. Seus esgotos, por exemplo, são infestados de monstros. É nesse caos urbano que prosperam os Gatunos e é para cá que você precisa vir se quiser se tornar um deles. Basta ser pelo menos de 10º nível e ter 25 pontos de Destreza

Ilha Victoria Perion

Perion

Antigamente Perion era uma densa floresta, semelhante à região de Ellinia, mas uma grande catástrofe transformou a região na área árida que é hoje. A cidade se localiza num verdadeiro cânion rochoso, com casas construídas em cavernas e cercadas por monstros mais fortes que as demais cidades de iniciantes. Aqui você poderá se tornar um Guerreiro assim que estiver pelo menos no nível 10 e tiver 25 pontos de Força.

Ilha Victoria Perion

Ilha Victoria Ellinia

Ellinia

Ellinia é a cidade das fadas e por isso fica no meio de uma floresta. É aqui que você pode se tornar um Bruxo. Precisa apenas estar no nível 8 e ter 20 de Inteligência para isso. Como a clientela ligada à magia aqui é maior, você pode ser capaz de encontrar Poções de Mana por preços mais baratos. Em Ellinia também fica o porto de onde você pode viajar para Ossyria. Mas tome cuidado, pois às vezes o navio é atacado por monstros em sua viagem.

Ilha Victoria Selva_sono

Selva do Sono

No meio da Ilha Victoria você pode encontrar a pequena cidade da Selva do Sono, a porta de entrada para esse desafiador Calabouço de mesmo nome. Aqui você pode se recuperar na sauna e se preparar para enfrentar os desafios que te aguardam nas profundezas dessa floresta.

Ilha Victoria Praia_florina

Praia Florina

Essa pequena praia pode ser acessada por personagens acima do nível 20. Além de contar com uma loja, ela também é o ponto de partida de algumas missões, e está envolvida em outras. Florina aparece no mapa da Ilha Victoria, mas pode se chegar nela facilmente de Orbis e Ludibrium também, além de Lith.
Coca Cola
Coca Cola
Administrador
Administrador

<b>Mensagens/Posts</b> Mensagens/Posts : 381
Moedas Moedas : 1586
Idade Idade : 28

Compras
   : Dono do Forum!

http://firehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos